20 de março de 2013

Terceiro dia

Terceiro dia na reeducação, ainda não entrei em pânico e não ataquei a geladeira, muito menos cheguei em casa e comecei a comer tudo, estou muito, muito consciente em relação a mudança. Eu tenho que querer. Ontem comprei umas roupas novas tanto pra sair quanto pra trabalhar, minhas roupas de trabalho estavam horríveis, comprei uma calça social e blusas, tudo pra mudar, em casa a noite fui arrumar meu guarda roupa, tirei duas sacolas de roupas pra doação, organizei meu guarda roupa já deixei pronto pro inverno.

Hoje levantei cedo preparei meu café da manhã e do meu filho Lucas acordamos seis e pouca da manhã, todos os dias da semana, preparei o misto dele com pão de sal e fiz um pra mim, mas somente meio pão e com o integral, café com leite e depois uma banana amassada com aveia.
No almoço procurei comer pouco, peixe, arroz, feijão, salada de batata.
Só há mudança se eu determinar.
Agora a noite um pouco de dor de cabeça e mal estar.
Essas primeiras semanas são cruciais, se me entregar volto pro zero.

Amanhã tem a inauguração do primeiro fotoclub de Cabo Frio, fui convidada, vai ser muito bom participar. 

Estou muito, muito necessitando de uma nova câmera com mais recursos, ela é cara, muito mesmo, tipo 6 a 9 mil, reais, mas antes vou comprar outra lente, a minha câmera é uma DSRL de entrada, consigo trabalhar com ela, porém fico limitada e evito aceitar certos trabalhos, um casamento com mais de cem pessoas impossível de fazer. Mas sei que tá no controle de Deus e então vou devagar, fotografando pequenos eventos, é muito serio sair fotografando sem noção de tudo, só por prazer de ganhar dinheiro. Eu amo fotografar, pretendo viver da fotografia, estou aguardando o tempo de Deus, devagar eu chego lá. Tem dias que fico no site namorando minha câmera, chego até fazer a simulação do frete e parcelamento.

Falando de Deus;

Muitas vezes, deixamos o lado racional e humano tomar o rumo de nossas vidas, e muitas vezes nos arrependemos de termos compreendido que podíamos esperar mais, mas a pressa em resultados é maior do que a nossa fé em Deus, o pouco que eu conheço da palavra de Deus, da pra entender perfeitamente que todos os que não souberam esperar  sendo guiados por suas emoções, Davi, Sansão, Salomão,.. tiveram suas consequências, emoções nos acompanham impossível não fugir, mas podemos controlar, basta querer. Davi poderia ter evitado o contato com Beteseba, mas não, sedeu a seus impulsos. Nós devemos ter muito cuidado com nosso querer e poder, se nos rendemos a cristo e decidimos obedecer, tudo,mas tudo que vamos fazer devemos primeiramente orar, e aguardar em Deus. A resposta vem no tempo certo e vem da forma correta.
Quantos casamentos,trabalhos e empresas que fracassaram por não obedeceram. Agir por impulso nem sempre vai dar bons resultados, muitas vezes necessitamos de respostas imediatas, porque estamos em situações que temos como orar, ai vem o Espírito Santo de Deus que nos direciona e no final tudo da certo.
A diferença é estar ligada ao Espírito Santo e obedecer a palavra de Deus.

Minha frustração da reeducação da falta de equipamento, descanso em Deus, deixo as coisas acontecerem e vou seguindo em frente, me esforçando, tudo vai se acertando.



Ensaio do Ramirez em Fevereiro/ 2013 Arraial do Cabo Fim de tarde.




Antes de ir fotografar sempre que posso eu oro, pra que tudo de certo.




Foto feita em um passeio na periferia. Cabo Frio - Manoel Corrêa.
                                         
                                  Meu melhor momento na vida, fotografar. Amo demais.



                                                Delícia de pão e leite.Preço =/-


MK OFF - Ramirez




Nenhum comentário:

Postar um comentário