18 de abril de 2013

29 dias de reeducação alimentar

Seguindo em frente com a reeducação.
Essa semana me pesei e estou com 81kls era pra estar com nenos mas por conta dos doces do casamento que fomos no final de semana ai nada de perder.
Meu site esta quase no ar, já está tudo pronto aguardando a liberação do rapaz que está fazendo.
Contratei uma empresa profissional pra fazer meu site, cartão e logo marca, tudo pra ficar ainda mais profissional.
Mês que vem começa o curso de fotografia digital três meses de curso, vai ser muito produtivo.

Final de semana casamento da amiga da minha filha, foi lindo de dia em Araruama, a cerimônia foi ao ar livre, tinha dois fotógrafos mais um cara filmando, fiquei babando no equipamento deles com suporte pra cobrir tranquilamente o evento, coisa eu fico limitada, mas estou em paz e sabendo que vou conseguir.


Minha nova logo.

Fotos da capa do cd do Ramirez ainda com a antiga logo, que também gostei muito, mas senti a necessidade de mudar para algo mais a minha cara. 
Todos os ensaios eu entrego em um CD com capa personalizada.
Essa última foto é de um senhor que tomava conta dos cavalos que ficavam no local.
Gosto de fotografar ao ar livre onde tenho mais opção pra criar.

Só posso agradecer a Deus por tanta graça e por ter me concedido esse dom.







Nenhum comentário:

Postar um comentário