7 de abril de 2013

Vinte e um dias na reeducação.

Pois é estou disposta a perder peso e a pagar um preço pra estar em forma, sábado me pesei e estou com 82kls, perdir mais um quilo. Devagar vou conseguir meu metabolismo vai voltar ao normal e vou conseguir alcançar minha meta. Essa semana comprei um produto da Onilive Tiatiano que contem cromo, e vitaminas vai me ajudar nessa face mais crítica onde eu sempre vou e não dou sequência. Disposição não me falta e muito nenos força de vontade. Meu marido disse que emagreci e que estou ficando mais bonita, na realidade ele nunca me chamou de gorda ou me disse algo pra me desanimar, sempre me deu força eu é que deixava de lado,ele sempre me incentivando e me elogiando. Acho que se ele fosse daqueles que falam com a mulher que ele ta gorda e feia eu teria pirado.
Comer pouco e de tudo evitar doces e refrigerantes, massas e etc.

Gente meu site deve ficar pronto essa semana e pelo que pude ver vai ficar muito lindo, mais uma forma de divulgar meu trabalho.

Meus que vem ,começa o curso, vai ser muito bom.

Peço aos irmãos para orar pela igreja de Cristo.

Esse mês fizemos aniversário de casamento quatro anos de casados entre altos e baixos e muita luta estamos  vivendo uma face de muito respeito, perdão e temor a Deus. Estamos aprendendo a viver um casamento de sinceridade e confiança.Ontem a noite fomos pra Búzios comemorar nosso aniversário de casamento.


Cacho de bananas que meu esposo trouxe de Macaé na sexta-feira.



                                 Passeando na rua das pedras com minha família.




Nenhum comentário:

Postar um comentário