23 de abril de 2013

Feliz alcançando os objetivos.

 Realmente estou bastante feliz com o que tem acontecido em relação a reeducação alimentar, cada dia que passa novos hábitos vão sendo conquistados e novas metas sendo estabelecidas. 33 dias comendo pouco, estou com 81kls. Nunca pensei que chegaria a esse peso todo, mas tem sido bom, porque aprendi a me conhecer e saber meus limites. Saindo da casa dos 80 vai ser mais fácil. Mês que vem as coisas vão começar a melhorar financeiramente e ai posso voltar com a academia, que é na esquina da minha rua. A caminhada está parada por conta do meu esposo estar embarcado a rotina de escola, casa, trabalho, comida, etc fica por minha conta, chego do trabalho meio que desanimada. Estou me esforçando pra voltar a caminhada, quando meu esposo está aqui vamos juntos ele me incentiva bastante.

Fotografia
Daqui duas semanas começa o curso de fotografia digital, vai ser bom porque vou aprender a manusear o Phoshop coisa que ainda não me sinto muito segura em fazer.Vão ser três meses de curso me disseram; você não tem que fazer esse curso já sabe fotografar, mas eu não penso assim, quanto mais conhecimento melhor. 
Tem muitas pessoas comprando câmeras e saindo por ai a fotografar e no fundo acabam desvalorizando os profissionais que trabalham com seriedade. Mas eu não me preocupo porque acho que tem espaço pra todos e pessoas criteriosas vão procurar profissionais. Fotografia exige além da paixão bom gosto, excelência e muita sensibilidade, pessoas criteriosas e excênntricas vão exigir  do profissional essas qualidades, minimalismo, detalhes, sensibilidade, amor, paixão. Esses sentimento são transparentes na fotografia porque o fotógrafo de veia tem essa sensibilidade. 

Eu quero viver e fazer a vontade de Deus, se e eu sei que foi Deus quem me deu esse dom e no tempo oportuno as coisas vão acontecer. Enquanto isso vou estudando e me dedicando em fazer a vontade de Deus, falando do seu amor pra outros e procurando dar um bom testemunho, mesmo com tantos defeitos que tenho.






Minha Cidade Cabo Frio.
                                      Nosso carro pra toda hora inclusive pra fotografar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário