11 de abril de 2013

Estar determinada ajuda muito.


Não tem como você querer viver sua vida e deixar as coisas se acomodarem e deixar de querer mudar. Se você tem determinação vai conseguir, basta querer mudar e fazer disso algo mais valioso. 
Muitas pessoas estão se entregando e não dão sequência em nada. Por um bom tempo eu fiquei assim sem dar continuidade nas minhas coisas, preocupada com pequenos detalhes e picuinhas da vida. Essas coisas nos fazem parar e nos deixam estagnadas no tempo vivendo uma rotina sem graça, seja ela em qualquer lugar. Se não estivermos dispostos a mudar tudo vai parecer cansativo, exausto e difícil demais de alcançar. Você passa a vida vendo pessoas progredirem e você parado no tempo sem conseguir realizar nada e não fazendo nada pra si mesmo. Quando conhecemos nossas fraquezas e limites conseguimos caminhar e conquistar nosso objetivo. Qual a sua meta? Você tem sonhos? Eu percebi que se não nos esforçarmos nada vai mudar. Quando estamos firmados em Deus, sabemos que vivemos os sonhos de Deus, hoje eu vivo a vontade de Deus, todas coisas acontecem para nosso crescimento, não podemos deixar de viver uma vida saudável e tranquila para viver uma vida de fracasso e doenças. A obesidade faz isso com a gente nos abate e nos deixa doente. Doente de tudo, sem animo pra nada. Deus não nos criou para sermos fracassados, passamos por difuldades etc e tal mas não permanecemos e nem devemos permanecer.

A casos e casos cada um tem uma estória que o fez ficar gordo mas não devemos fazer disso um pretexto e não mudar. Eu estava colocando tudo na depressão etc e tal, mas no fundo o problema era eu mesma que não queria mudar. A partir do momento que eu dei conta da minha situação e fui confessar com Deus meus pecados,medos e angustia tudo se fez novo e tem sido assim, mudança e mais mudança. Fazem mais de duas semanas de reeducação alimentar e já se foram embora uns quatro quilos. Acho que é por ai. 

- Querer mudar
- consciência que você é responsável por estar assim
-atitude--
- determinação
- meta
- sequência
- e acima de tudo fé em Deus.

Todas as vezes em que eu me sentia sozinha e triste com sentimentos ruim em meu coração eu me firmava em Deus e tinha em minha mente o livro Eclesiastes 3 que fala sobre o tempo de todas as coisas. E quando se tem algo de Deus vem um conforto tremendo e ai eu seguia em frente.

Deus maravilhoso, poderoso, rei dos reis.

Falando de fotografia
Investindo em um site novo e em um curso no SENAC começa mês que vem e termina em Julho. Estou doida pra ver como será, me falaram que é muito fraquinho, na realidade estou querendo mesmo é aprender a dominar o adobe fotoshop. 





 Um passado que não mais me pertence. comidas gordurosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário