2 de abril de 2013

13 dias de reeducação alimentar.

Três semanas de reeducação
Peso atual 83 kls perdi mais um quilo isso porque eu comi chocolates se não tivesse teria perdido mais uns dois, já se foram embora 4quilos, em um mês devo perder uns cinco ou mais. Minha meta é sair logo dos 80kls e entrar na casa dos 70, dai vai ser muito mais fácil. A calça que comprei 46, já esta ficando folgada.  Decidi mudar e ponto final, nada me atrapalha, oração contrária, inveja, olho gordo nada, somente Deus pode dize algo, mas eu creio que Deus que o meu melhor e o melhor e estar no peso ideal.
Meta 60, 64 quilos até Julho de 2013  vou conseguir, vou conseguir.

Estou muito feliz, meu site de fotografia vai ficar pronto minha nova logo marca, tudo novo. Vai ser muito bom o site novo pra divulgar meu trabalho pra mais pessoas e assim poder alcançar minha meta.
Minha logo que mandei fazer não ficou profissional, varias pessoas que trabalham com marketing, me disseram que não estava profissional e que tinha cara de algo amador, dai procurei um profissional pra fazer, indicado por meu irmão ele já me enviou uma amostra de como vai ficar o site e tudo, vou ter a logo, assim vou poder criar minhas blusas pra poder ir fotografar, fazer papel timbrado e adesivos. Muito, muito feliz, tudo indo bem. Acho que ainda esse mês consigo comprar minha câmera digital cânon 5d Mark II, estou praticamente nas nuvens, além dela tem uma lente de 24-70mm pra comprar também, coisas boas acontecem.

Amanhã faço três anos de casada no civil. não sei se vamos sair pra comemorar, ainda não sei o que vai ser.
Hoje ganhei um ovo da Ferreiro Rochê .



Essa bebê linda é filha da vizinha da minha mãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário