4 de outubro de 2012

De volta

Sumi do blog, exposição das fotos na semana passada, participei de uma oficina sobre astrofotografia e trabalhando bastante, graças a Deus. Astrofotografia e praticamente a fotografia noturna dos planetas do sistema solar.
Minha cidade está em ritmo de eleição, aqui são três candidatos,11,12 e 50, o da cituação é o 12, mas a maioria do povo vota no 11, sinceramente pra mim não muda em nada, porque é uma organização que eu não quero me meter, cada um fala uma coisa, mas no fundo os interesses são os de sempre, mensalões, portarias e mordomias, a custa do eleitor. Me simpatizo com o candidato 11, por ter mais tempo na política e por ser mais a cara do povo, acho que ele vai ganhar.

Estou muito animada com a reeducação tenho me esforçado, hoje me pesei estou com 85kls, nada mal . Tem duas semanas que comprei um produto pra auxiliar na minha reeducação um suplemento de sais minerais, vitaminas e etc, ajuda na memória, concentração, estou gostando muito, o produto se chama Magum. Excelente.

Domingo foi meu aniversário fiz 45 anos, comemorei com meus amigos e irmãos em Cristo, depois do culto, foi muito legal. Como meu pai dizia: Vou vivendo a vida enquanto a vida não me leva.

Deixar de se apegar a coisas, pessoas e situações tem me ajudado muito, claro que o primordial de tudo é Deus, mas tenho aprendido a me valorizar a cuidar de mim e daqueles que são meus, procuro tratar todos por igual, mesmo quem não conheço, acertando e errando e em obediência a Deus, vou seguindo meu chamado.
Vamos acertar nossa vida, porque a vinda de Jesus está próxima.

PS : A Chanel lançou o Chanel nº5 de 20ml, bom pra colocar na bolsa.

Fotos da exposição, meu aniversário e da festa portuguesa.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário