21 de novembro de 2012

Esperar

A melhor coisa que podemos e devemos aprender é esperar, temos que aprender a esperar, a ser paciênte e confiar em Deus, tudo vem na hora certa, nada acontece fora do tempo. Porém não devemos deixar de sonhar de querer aprender e buscar o melhor. Hoje muitas pessoas pagam um preço muito alto por não querer esperar, passam na frente dos bois ( como se diz lá em Minas), quando se entra na frente da boiada podemos acabar debaixo dos bois. Então devemos ter muito caudela e aprender a confiar em Deus, pra não escolher errado e passar a vida se remoendo. Deus tem o melhor pra nós, andar em conformidade com a palavra de Deus requer obediência e temor. Quando aprendemos a obedecer tudo fica diferente, as vezes muitas coisas vão acontecer podem parecer ruíns mas lá na frente tem um resultado positivo.

Falando da reeducação, segunda e terça eu resolvi comer pão de sal com queijo branco na chapa,  porém o pior veio depois, fiquei com uma azia horrível, cheguei a conclusão que definitivamente não posso comer mais esse tipo de massa, seja pão de sal, pastel assado, empada, coxinha e etc nada disso está me fazendo bem. O negócio é parar de comer. 

Hoje fui pro trabalho a pé, vou continuar indo todos os dias. 
Minha cabeça e meus pensamentos de gordo estão sumindo, agora penso duas vezes antes de comer alguma besteira, ainda estou nos 80kls, sei que vou conseguir sair desse peso, o problema é ter paciência e força de vontade.



Hoje teria que entregar as fotos do Júnior, mas devido alguns problemas não consegui, amanhã vou entregar.

Estou sem espaço no blog pra colocar fotos








Nenhum comentário:

Postar um comentário