14 de novembro de 2012

Olá pessoas!!!!!!!! Tô muito feliz, preocupada e satisfeita srsr, não sou bipolar, mas meus sentimentos variam de acordo com as emoções do dia, hoje tive essas emoções, feliz com a fotografia, preocupada porque meu esposo está desempregado, vem o medo, dúvidas, mas Deus ta no controle de tudo, satisfeita com a reeducação, agora mais do que nunca quero emagrecer, esses dias que se passaram procurei manter a linha, final de semana não abusei até depois do culto, me controlei com as guloseimas, consegui comer três salgadinhos sem refrigerante e nada, o peso se mantem entre os 80 e 82kls, os dias estão passando quero até o final de novembro está com uns 78 kls, tenho que me esforçar.
Todo mundo na vida tem altos e baixos, momentos alegres ou não, fazem parte da vida. A forma como encaramos esses problemas vai depender da nossa fé, eu não me desespero, sou otimista e creio primeiramente em Deus e sei que tudo está debaixo do controle do pai, vou a luta, estou orando, agindo enviando currículo do meu marido pra empresas e esperando em Deus, enquanto isso vou procurando me aperfeiçoar na fotografia, estudando vendo muitas fotos pra ter um olhar mais apurado e mais refinado, quero muita qualidade nas fotos realizar algo lindo, que transmita o amor o momento perfeito do amor e da emoção, não tenho presa devagar com humildade eu vou chegar. Aprendi que sem Deus não somos nada, hoje consigo passar pelos momentos mais complicados com fé sem medo de algo não dar certo, porque sei que até os passarinhos que são criaturas tem o que comer, imagine nós que somos filhos de Deus, a palavra de Deus garante isso, pra que vou me desesperar, vou em busca, orar, jejuar, e agir. 

Falando de fotografia estou a mil pra editar as fotos do casamento da Andrea a noiva já me ligou duas vezes, hoje em nome de Jesus vou terminar, amanhã coloco no face algumas pra ela ficar calma e no sábado levo pra ela escolher qual vai ficar. Meu presente serão 160 ftos se ela quiser alguma combinamos um valor, também espero que ela goste.
Semana passada fui mostrar as fotos pro aniversariante de 50 anos (Júnior), ele  adorou, disse que era o ele queria que eu consegui passar a alegria da festa, já fechou comigo o aniversário de quinze anos da sua filha que vai ser ano que vem. 
Obrigada meu Deus.

Passei rapidinho pra atualizar o blog porque estou editando as fotos de Andrea, esse feriado não vou trabalhar vou aproveitar pra terminar essas fotos montar o albúm do Júnior e entregar pra ele na semana que vem.

Editei algumas fotos pra colocar no face e no blog.

Um ótimo feriado pra todos, que Deus abençoe todos, nossa força vem de Deus ele em primeiro lugar na nossa vida. Breve Jesus vai voltar.







Nenhum comentário:

Postar um comentário