24 de novembro de 2012

Espetáculo

De sexta a domingo tem apresentação de balé do Stúdio Fama no teatro aqui de Cabo Frio, onde minha filha está dançando, o espetáculo chama-se João e Maria, e tá impecável, dança, figurinos e cenário, lindos, minha filha além de dançar foi contratada pra maquiar todos os bailarinos. Ontem eu fui com meu esposo e filho e hoje irei sozinha pra poder fotografar. Daqui a pouco estarei lá.

Reeducação continuo mantendo a alimentação adequada, mas meu peso não muda pelo menos na balança, algumas roupas manequim 42 estão servindo meio apertadas mas estão. Hoje vou ver ser faço uma foto pra colocar aqui no blog, na realidade estou sem espaço pra fotos aqui neste blog, tenho que comprar mais espaço pra poder adicionar fotos, acho isso um nojo, não sei como vou fazer,  talvez eu exclua algumas fotos mais antigas.


Amanhã vou entregar as fotos do aniversário do Júnior a capa e arte da capa do cd ficou linda. Meu irmão que fez a arte e eu levei pra imprimir no estúdio de revelação. Depois vou colocar a foto se eu conseguir é claro.


Vou ficando por aqui estou sem assunto e também tenho que fazer minhas unhas pra mais tarde. 
Minha mãe tá chegando de BH hoje, to muito feliz.
Essa foto estou com 87kls 
Vou fotografar hoje e depois coloco aqui pra ver se tem alguma mudança.



Trabalho de artesanato da minha mãe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário