8 de novembro de 2012

Quinta-feira

Olá bem vindo(a) ao meu blog aqui você acompanha meu emagrecimento,minha paixão pela fotografia, meu amor por Jesus e família. Gosto de escrever de conversar e de ouvir as pessoas, poder ajudar seja em oração, atitude ou palavras. Pra você que visita meu blog pela primeira vez, fique a vontade se quiser deixe um comentário.
Desde 2010 estou na  luta procurando perder peso, mas sempre começo a reeducação e paro, no mês de Agosto deste ano, resolvi mudar e seguir em frente com a reeducação, confesso que por várias vezes eu penso eu parar e me conformar com o meu atual estado, porém sinto a necessidade de mudar, por conta do meu jeito, gosto de andar, nadar, fotografar e viajar, coisas que considero importante estar com um peso adequado, não por estética mas por uma questão de disposição e animo. Quando estava com 87quilos me sentia muito mal, sem vontade de me arrumar e até de sair de casa ( com certeza uma depressão estava começando e eu não percebi).Nesta época muitas coisas aconteceram perdi meu pai, tive que mudar muitas coisas, minha mente não suportou, meu corpo respondeu com uma alergia (coceira), e a compulsão pra comer, foram meses sofridos, mas eu nunca murmurei, sempre agradecia a Deus e procurava me concentrar, foi ai que resolvi voltar a fotografar e com a ajuda dos amigos e familiares decide investir profissionalmente, com isso a motivação pra perder peso aumentou e devagar fui buscando força e estimulo pra continuar com reeducação. Tá sendo difícil, mas cada dia sem besteira é uma vitória. 
Vai fazer um mês que estou movimentando o corpo e duas semanas que vou a pé da casa pro trabalho. Devagar eu chego lá, ainda não me pesei mas acho que estou com uns 80 ou 79kls, ontem encontrei com uma conhecida e ela me disse que estou emagrecendo, fiquei feliz, mas faltam mais de 18 quilos pra perder uma meta pra 02/2013 tá chegando vou conseguir é um desafio. são seis quilos por mês.

Fotografia
Fiquei sem postar por conta do aniversário e casamento que fotografei neste final de semana.
O aniversário foi na sexta as 19hs e o casamento no sábado as onze da manhã com direito ao MKOFF da noiva, fiquei no casamento até as 18hs, cheguei em casa destruída mas muito, muito feliz, porque estava fazendo o que mais amo.
O aniversário foi festa á fantasia, um barato, tinha de chaves a lanterna verde, pessoas maravilhosas alegres e simples. O aniversáriante ( Júnior) uma pessoa muito tranquila e estrovertido ele esta com a fantasia de escoses e sua esposa de camponesa, tinha mafioso, piloto, empreguete, bruxa, srsrs, trabalhei bastante, cheguei cedo e sai as uma da madrugada, foi dormir ás três e acordei as sete pra me preparar pro casamento.Tanto o aniversário como o casamento foram maravilhosos, pessoas alegres, simples e gratas.
O casamento foi de uma amiga Andrea e Maurício, em Arraial do Cabo.

Deus
Sem ele não seria nada. A vida do Cristão é cercada de emoções, vivemos o dia conforme o Senhor determinou. Hoje compreendo meu chamado, minha razão de viver segundo o evangelho de Cristo, ainda tenho muito que fazer pro Senhor, não sou nada sem Deus. Hoje em meio aos problemas estou em paz. Meu esposo tem um ano que está sem carteira assinada, e em todo esse tempo Deus tem nos sustentando, sei que é um tempo que estamos passando, o que importa é que temos nossa fé firmada no Senhor e nos alegramos. Só agradeço a Deus, porque o vaso pra ser moldado primeiro tem que ser quebrado.

Deus no controle tudo da certo.










2 comentários:

  1. Nada melhor que uma reeducação alimentar, exercícios físicos para perder peso. Muitas pessoas tem dificuldades em seguir certas dietas., eu sugiro a dieta Dukan, por ser de fases.
    Dieta, Emagrecer, perder peso rápido.

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada João esses dias pensei em comprar o livro.

      Excluir