2 de novembro de 2012

Feriado

Cidade cheia e muito calor, agora á noite ta mais fresco, bom pra ir á praia caminhar.
Hoje cedo caminhada pra ir pro trabalho. 
Estou muito animada com reeducação, estou conseguindo controlar e cada dia mais disposta. Esta semana fui no salão fazer uma luzes no cabelo e as meninas de lá me falaram que estou emagrecendo, fiquei muito feliz estava necessitando ouvir isso. Fui fazer luzes no cabelo, pois quero voltar com o loiro, o problema é que demora muito, eu resolvi passar um produto que danificou a fibra, ai não deu pra abrir um tom, mas mesmo assim ficou muito legal, tenho que ter paciência pra conseguir um bom resultado, semana que vem vou fazer uma cauterização e quem sabe, em Dezembro consigo fazer outras mechas. Até ficar no tom de loiro que gosto, vai demorar uns meses, enquanto isso, vou emagrecendo, ssrsrs. Alimentação de hoje: Café da manhã; vitamina de whey com, morango, um ovo mexido.                                 Lanche: Uma barra de cereal 
Almoço: Um pedaço de peito de frango grelhado, uma colher de feijão e uma de                                 abobora vermelha refogada.
 Lanche: Cereal duas balas tofe de limão e um copo de Maguns.
Jantar: Um ovo mexido com peito de peru, queijo frescal, pão sírio e café com                                             leite desnatado, depois uma fatia de abacaxi.  
Ceia: Chá de morango, adoçado com açúcar mascavo.
Estou evitando os carboidratos mais feijão, legumes, frutas, carnes e cereais.
Final de semana tenho que me controlar, nada de besteiras, vai ter dois eventos pra fotografar, ainda bem porque assim não como nada.
Meta 65 68kls até Fevereiro de 2012.


Um feriado lindo pra todos, saúde e fé em Deus, Jesus morreu por nossos pecados, ele tem que ser nosso referencial de vida.



Amanhã vou pesar.


Curtam @[313384635345594:274:- Doce Borboleta - Só Para Elas] ;)
Chá de Fraldas convite.










Nenhum comentário:

Postar um comentário