28 de novembro de 2012

Valores perdidos

Os valores inverteram o certo virou errado e o errado virou o certo. Quando mudam os valores, as estruturas são abaladas. Eu creio em Deus e cada dia que passa eu vejo nitidamente o que é o homem sendo guiado por suas vontades, isso em todos os sentidos, religião, cultura e governo. Muitas pessoas veêm o Cristão protestante como um fanático, lunático e ladrão, infelizmente muitos levam por esse lado, criam um evangelho religioso, preconceituoso, corrupto e fanático com regras e princípios criados por homens. Muito desse fracasso evangélico se dá, porque homens pararam de obedecer a Deus e criaram estatutos e normas conforme a sua vontade, e não conforme a vontade do pai, daí tantos fracassos erros e mais erros e mais pessoas desviadas da fé. A sociedade está evoluíndo em tecnológia e falindo em comportamento, cada vez mais vemos a liberação de tudo e todos podem tudo, viver como querem sem medo de ser feliz.
A religiosidade mata, muitas vezes nos tornamos juízes de pessoas sem menos conhecer a sua estoria.
Muita gente pode não acreditar a velha frase:" Jesus está voltando" , mas é uma realidade.
Podemos ver a decadência moral, espiritual e material do ser humano. Devemos orar, jejuar e clamar a Deus por almas que ainda não foram salvas.
Muitos criticam católicos, espiritas e etc por adorarem imagem, por acreditar em algo, hoje eu entendo e vejo essas pessoas com outro olhar. Veja bem uma criança nasce em um lar onde seus antepassados todos adoramvam Maria eles ouviram falar de Jesus e conheceram a mãe de Jesus, a mãe amorosa, boa e ajudadora. A um respeito pela mãe e nós cristão evangélicos devemos respeitar essa opinião. E com muito amor explicar pra essa pessoa que nós  amamos a mãe de Jesus ( porque já conversei com muitos católicos que pensam que os evangélicos odeiam Maria), mas não é a verdade, reconhecemos o amor de mãe, mas sabemos que foi Cristo quem morreu por nós ele foi na cruz por nossos pecados, Cristo morreu por nós. Curas e milagres acontecem porque temos fé, a missericórida está sobre nós, quem confessa Cristo será salvo, assim está escrito.Respeito todas as crenças, procuro levar o amor de Cristo pra quem Deus coloca no meu caminho. Jesus pregava o amor, o cristão convertido tem que refletir Cristo na sua vida.


Reeducação todos os dia procurando manter a alimentação, não me pesei, final de semana procurei manter a linha, ontem que comi mais um pouco, foi o batismo do meu filho e de um irmão ai fizemos um churrasco, comi um pouco de tudo, mas logo depois passei mal, porque tomei refrigerante que não estava tomando a bom tempo, depois em casa fiz um lanche no final do dia e á noite comi um saco de pipoca e um copo de suco de laranja (natural).
A partir de amnhã vou fotografar tudo que como.

Esse final de semana minha filha apresentou no teatro de Cabo Frio, juntamente com outros bailarinos do Stúdio fama, um espetáculo muito lindo João e Maria, fiquei emocionanda ontem o encerramento simplesmente foi maravilhosooooooooooo. Fotografei todo o espetáculo, vou montar um cd com a fotos e dar de presente pra companhia, quem sabe eles gostam do meu trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário