21 de dezembro de 2011

Semana corrida

Escrevendo e emagrecendo vou chegando ao peso ideal.
Semana muito, muito corrida, fim de ano chegando, um ano daqueles, alegria e tristezas, mas mesmo diante de tudo vou seguindo sem medo, mas com uma certeza que Jesus é o centro da minha vida, que tudo que sou e tenho foi graças ao meu bom e amado pai Jesus. Sei que Deus está ao meu lado, as vezes me bate uma tristeza, mas lembro que minha alegria vem do Senhor e tudo passa.
Sábado meu irmão chega de Minas,vai passar as festas de fim de ano conosco, não comemoramos natal, porque entendemos que é uma data comercial, cremos que Jesus está vivo e fazendo aniversário rsrs, mas respeito as pessoas que comemoram,etc. Aqui em casa  fazemos um jantar mais sofisticado, oramos e agradecemos a Deus por tudo como em um dia normal.
RA. manter ela esses dias tem sido uma luta, mas to conseguindo, tenho que me livrar do pão, ainda como o pâo tanto o de sal como o integral, quero parar de vez com eles dois, mas tá sendo uma luta.
Andei fazendo umas contas meio doidas se eu perder +/- uns 3kls por mês, em julho chego na meta 60kls.
Vou consegui sei disso, mas uma parte de mim quer muito ficar assim, tenho que vencer o desânimo, a preguiça e o comodismo.
Mudando de assunto; Domingo foi o nosso sexto chá das cinco, na casa da nossa amada irmão Maria, foi uma palavra maravilhosa, falando da comunhão entre os irmãos, da fé e do amor de Deus para conosco Sl 133. O Espírito Santo falando ao nosso coração, ministrando a cura em cada uma de nós.
No chá apenas comi uma colher de sorvete e nada.


 Minhas irmãs que tenho aprendido a amar
 Não comi esse bolo apenas tirei foto



Devagar chego lá a foto maior com 87,500, a sentada com 85,200,
 a última com 80kls

Esse pingente fotografia é lindo, tô doida com um deste
 (essa foto não é minha, peguei na net, no face de uma moça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário