12 de dezembro de 2011

Domingo

Escrevendo e emagrecendo

Domigo foi ótimo passamos o dia na casa da mina amiga Joanir, aproveitei pra tirar um monte de fotos da casa dela que é muito linda, tirei bastante foto.
Com certeza a RA de domingo s.não foi das melhores, teve lombinho, carne seca, mandioca, salpicão, salada, doces, pães e salada de frutas. Comi um pouco de tudo, não ataquei a comida como antes fazia, mas não foi um alimentação certa.
Ontem a noite eu subi na balança do meu banheiro e ela marcou 82kls(certinho), ou seja já se foram embora as 400gr. Vamos que vamos.
Selecionei algumas fotos do dia de hoje pra colocar aqui no blog.
Os cães da casa da minha maiga Joanir
Gente, a casa dela é um doce, decoração rustíca linda!!!!!!








Os cães não ligam pra fotos até colaboram rsrs


Doce de banana com creme de coco, abacaxi, chantili e morangos eu mesma que fiz, ficou uma delícia.
Esse gato só bebe água assim








Eu e minha filha linda.




 Meu filho Lucas (entiado)











Nenhum comentário:

Postar um comentário