16 de dezembro de 2011

Estou de volta

Escrevendo e emagrecendo.

Nossa, tô muito feliz com muita coisa que está acontecendo, engraçado dizer que estou feliz em meio a tribulação, mas é assim que me sinto por dentro, feliz porque sei que Deus está agindo.Há um bom tempo tenho orado ao Senhor e pedido que fizesse a sua vontadade na minha vida e tenho procurado me alinhar com a vontade de Deus eu entreguei todaaaaaaaaaaaaa minha vida no altar do Senhor, todas as áreas da minha vida entreguei pra Deus, e olha como Deus tem feito as coisas , tenho sido confrontada nos meus defeitos (falar demais), no meu casamento (relacionamento como meu marido), no trabalho ( mais tolerânia), com meus filhos, vizinhos, amigos. E assim Deus tem agido neste sentido e tem me mostrado que não sou nada que tenho coisas muito ruíns da minha personalidade. Sei que pelo sangue de Jesus meus pecados são perdoados, porém não devo permacer no erro. A missericórdia de Deus me alcançou abriu meus olhos e tem me feito crescer no entendimento da palavra de Deus e no temor.
Há um tempo atráz eu vivia debaixo da religiosidade da manipulação e da cegueira, quando o Senhor tirou as escamas dos meus olhos muita coisa ficou clara, mas eu ainda não tinha tido mudança de contuda, algumas coisas estavam bem, mas em outras, deixando a desejar. A missericórdia de Deus tem me ajudado a prosseguir em um novo caminho onde as mudanças estão acontecendo. Obrigada meu Senhor por tudo que a sua vontade seja sempre na minha vida.
Mudando de assunto voltando pra RA, firme e forte, mais forte que tudo, estou aos poucos vendo os resultados, hoje consegui vestir uma blusa de botão que não fechava, minha barriga dimimui bastante vejo que as coisas estão chegando no lugar, muitos vão dizer que é o remédio, mas no fundo eu acho que não, ele somente atua no intestino, se não me segurar como de tudo. Esses dias não tenho tido fome, até comentei com a Ione que o remédio acho que tira a fome, mas eu já fiquei sem tomar e não senti  fome. Vou ficar apenas em duas caixas e depois parar. Já estou com a meta de começar janeiro fazendo a natação pra acelar depois quero fazer somente musculação, pra deixar o corpo mais durinho, meu peso deve estar entre 79 ou 80kls, por conta das roupas. Muito feliz com isso.
Bjs vou ficando por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário