1 de dezembro de 2011

Atualizando

Olá bom dia!!!!!!!

Atualizando o blog na madrugada, só agora tive tempo, correria de dona de casa, trabalho e etc. Agora a pouco recebemos nosso irmão de São Paulo (digo irmão na fé) o Diego veio até Cabo Frio passar uns dias e veio tomar um café com a gente. Ficamos muito felizes por saber que ele está bem, em 2013 vai casar, é muito bom ver nossos amigos sendo abençoados.
Mudando de assunto ainda firme na RA, mesmo com tanta coisa acontecendo para que eu saia, mas estou mantendo a linha, hoje com visita do irmão consegui me controlar sem pão de sal, devagar eu chego lá. Continuo tomando o remédio, mas somente quando como algo mais pesado, tenho sentido uma diferença no corpo, na segunda fui me pesar na balança lá do trabalho e marcou 85,500, aqui em casa ela marca 83,82, semana que vem vou pesar de novo e ver o que vai marcar.

Escrevendo e emagrecendo a meta é 07/2012 vou conseguir, tenho forçca de vontade e determinação, amanhã vou até a academia de aula de natação, pra ver se começo semana que vem, tenho que começar a nadar novamente, depois entro com a musculação, mas primeiro tenho que nadar pra sair desses 80kls. Vou tentar tomar esse remédio por apenas 2 meses, dizem que não faz nada, o que perdemos são do própio remédio, mas um coisa eu tenho observado em uma semana as roupas mais folgadas. Esta semana estava determinada a ir a pé pro trabalho,mas tem chovido quase todos os dias. Assim que parar a chuva, vou todos os dias a pé pro trabalho, ainda mais que semana que vem a Cidade começa receber os turistas, mas a grande maioria vem mesmo depois do dia 25. Gosto muito, é extressante, cansativo, mercado, padaria, tudo cheio mas é bom pra Cidade e também saímos um pouco da rotina.
Falando um pouco de Cabo Frio, amo muito está Cidade estou aqui há mais de 12 anos, um lugar diferente de tudo que se possa imaginar, tem muita coisa que ainda necessita de mudança, mas também tem coisas que muita gente por aí não pode fazer: tipo, você vai a praia quase todos os dias, vai pro trabalho a pé ou de bicicleta, conhece o dono da padaria, do mercado, sapataria, etc, as pessoas ainda dizem bom dia uma para as outras. Gosto daqui porque fica há duas horas de Niterói, duas e meia do Rio e Macaé, uma hora de Ararruama, saquarema e Rio das Ostras, três e meia do Sana, quatro de Petropólis, assim tenho um monte de Cidades vizinhas, próximas que posso pegar o carro e ir visitar sem gastar muito e a grande maioria das Cidades com praias lindas de se conhecer e já ia esquecendo de Arraial a cidade mundial do mergulho que fica a menos de vinte minutos de daqui. Me sinto uma privilegiada em morar num lugar como esse, onde se tem praias maravilhosas, Búzios que é a minha paixão (amo a praia de João Fernandes) cafezinho na rua das pedras no fim de tarde, tem coisa melhor? E ainda tem gente que reclama daqui.Não reclamo não só agradeço a Deus.
Chega vou ficando por aqui já vai dar 02 da madrugada as seis e quarenta tenho que acordar.


Em Cabo Frio tem muita curuja, essa fica perto de casa.





Cabo Frio também tem sujeira(infelizmente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário