10 de dezembro de 2011

Sábado com chuva

Boa tarde

Essa semana não deu pra atualizar o blog todo dia, estava na correria da semana, casa, trabalho, família, mil coisas pra fazer, foi uma semana bem legal, tranquila sem muita novidade. No trabalho a rotina de sempre, com muito serviço, graças a Deus tenho um trabalho. Minha vontade era ficar em casa cuidando das coisas do lar e dos filhos, masssssssssssss a vida toma outro rumo e tive que entrar na onde de dona de casa e trabalhar fora. Pra mim hoje a mulher que fica em casa cuidado das coisas do lar e filhos é um luxo, podem me chamar de maluca, mas é assim que eu penso. Muito bom ter seu dinheiro, pagar suas contas e tal,porém, as coisas evoluem e o mundo hoje é outro, modernidade, tecnologia, crescimento, etc e tec. e as mulheres seguem nesse ritimo, tendo uma participação maoir, porque não é apenas trabalhar fora temos também que cuidar da nossa casa, filhos, escola, marido, cachorro, gato, piriquito( eu tenho um), etc, tudo pra uma só pessoa, temos ajuda muitas vezes de maridos, mãe, filhas, filhos,secretarias, mas o centro da casa o quartel general é da dona da casa a mãe. Temos que ter muita sabedoria e direção de Deus pra cuidar do nosso lar. Por isso o Senhor disse " a mulher sábia edifica a sua casa e a tola com a própia mão a derruba". Proverbios 31.
Minha RA está bem melhor, controlando o que como, o remédio tem me ajudado, mas não tira a fome, se eu não me controlar  como mesmo.
Falando em cuidar de casa, não sei se já comentei as coisas que amo fazer. Vou dizer novamnete, amo, decorar, fazer comida, limpar casa e tirar fotos, (parece coisa de doida limpar casa), mas gosto muito de fazer essas coisas. Decoração é tudo, não prescisa ter dinheiro pra ter uma casa lindamente decorada, vocè prescisa saber o que tem e como arrumar as coisas pra ficar com uma aparência e com um jeito aconchegante. Minha casa é assim ,não tenho nada caro demais, mas procuro colocar e decorar de acordo com a minha personalidade e dos demais. Essa semama minhas amigas Joanir e Andreia acharam uns copos lindos de vidros coloridos, o preço baratinho R$1,75 há não deu outro comprei, lindos, coloquei na bandeija em cima da minha mesa ( dica da Joanir que também ama decoraração).
Daqui a pouco vou pro mercado, comprar carne seca pra fazer pro meu marido, ele ta doido pra comer, carne seca com mandioca frita, ( já viu a RA pra onde vai)


Os copos que falei, cores lindas fica uma mesa bem divertida.



 Essas frutinhas foram feitas pela minha mãe

Morangos

Almoço de hoje, peito de frango a milanesa e banana frita com margarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário