28 de dezembro de 2011

De volta

 Fim de ano tentando seguir a R.A. mas tá difícil, todo dia tem lugar, gente, bate papo, e comidaaaaaaaaa, to tentando mas não estou conseguindo, muito, muito complicado, estou comendo, mas não me preocupando com o que comer, esta semana que saí da RA, semana passada consegui me segurar. Vou esperar o final do ano passar pra voltar ao normal, pedi a doutora Ana Lúcia pra me passar uma série de exames de rotina, pra poder começar 2012 com a RA em cima da linha, estou decidida, tenho buscado força em Deus só ele mesmo pra me ajudar.
2012 as portas, 2011 foi um ano dura pra mim tive que lidar com alguns sentimentos, perda e traíção, amigos, familiares etc, isso deixou um resultado negativo no meu corpo, ( obesidade e alergia nervosa) . Fico pensando mesmo diante de tanta coisa ruím eu estou feliz, muito estranho, mas sei que essa alegria vem de Deus, porque nossa alegria vem do Senhor.Muita coisa boa, tem me acontecido, encontrei pessoas, simples e maravilhosas, que estão me ajudando nessa face,minhas amigas do trablaho que me dão a maior força e expressam um carinho tão grande por mim. Isso nos ajuda muiiiiiiitoooooooooo. Depois de tanta coisa ruím o Senhor tem colocado pessoas boas ao meu lado, tenho sido mimada por Deus, só tenho que agradecer. Porque seu paro e penso vejo: Moro num lugar lindo, tenho casa, trabalho, filhos lindos e um marido que mesmo passando por muitas coisas juntos (boas e ruíns), está do meu lado, minha maezinha, meu irmão, cunhada, amigos, não tenho que reclamar, murmurar ou lamentar, só dizer obrigada Senhor por sou uma filha amada. Vem tempestades, vem, lutas, mas vamos que vamos, Jesus nosso escudo e fortaleza.
Mudando de assunto;
Não comemoro natal, porque entendo que Jesus não nasceu em Dezembro, mas respeito quem participa, em casa ajudei minha mãe, fiz doces e rabanada, meus parentes de Minas vieram pra passar as festas conosco, foi muito legal dia 24/25.
Domingo fomos a praia, tirei algumas fotos, estou tentando melhorar na fotografia, ano que vem vou fazer um curso e comprar uma outra máquina (profisional), enquanto isso vou aprendendo a manusear essa que tenho (que amo).

Obrigada Jesus.

Domingo na praia (Conchas Cabo Frio)

 Minha família de BH.

 Praia lotada em Cabo Frio verão chegou.











No teatro de Cabo Frio


 Mariana no camarim


 Minhas novas biju
Em casa depois do teatro na semana passada
 Vera e Eliziane minhas amigas de trabalho (amo muito rsrsr)
 Doces para a ceia na casa da minha mãe



Uma ceia simples




Onde reponho minha força

Obrigada por sua visita:
Um abraço, um beijo e um queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário