4 de dezembro de 2011

Dezembro chegou

Oi boa noite

Final de semana ultra mega, abençoado.
Festa do Sindicato tudo de bom
Casamento da Grazi, perfeito, lindo, abençoado, a presença de Deus se cumprindo na vida do casal.
Hoje culto e chá das cinco na casa da Denise, foi ótimo, amei, uma palavra pra nossas vidas, presença de Deus e algria de estarmos em Cristo.
RA tentando me controlar, foi díficil este final de semana com tantas coisas acontecendo, tentei comer pouco, mas é complicato, vou me controlar esta semana.
Esta semana vou me pesar porque a meta era esse mês de Dezembro está com 80kls.
Terei uma fotos este final de semana na festa do Sindicato ainda estou muito gorda, na hora que vi, bateu uma deprê, mas faz parte do processo.
Festa do Sindicato no Tamoio


 Essa foto eu tirei tem duas semanas


 Na casa da Denise no chá


Nós reunidas pra mais um delicioso chá


 Lembrancinhas do casamento da Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário