7 de dezembro de 2011

Quarta-feira

Oi

Boa tarde, aproveitando o horário vago aqui no trabalho vim ver o blog e aproveitei pra postar. Desde de segunda sem vir aqui dá uma saudade, o blog pra mim é muito bom, dessabafo e sindo revigorada. Minhas forças vem primeiramente de Deus, e ai vem outras coisas que nos ajudam a levar a vida, mais calma, tranquila e sossegada. Quando temos Deus nos direcionando sempre encontramos algo que nos ajuda a sair da rotina do dia a dia. Esse diário eletrônico que pode ser lido por muitas pessoas me ajuda a seguir adiante com a RA., não me preocupo sem tem muitas visitas etc e tal ou comentários o que me importa é se quem passa por aqui tenha algo de positivo e que eu possa servir de bom exemplo.
Escrevendo e emagrecendo eu chego lá
Segunda feira passei na farmácia e pesei naquelas balanças que dão resultado de tudo, IMC. peso e presão.
O peso foi 82,400 presão 106 IMC 33.
Fiquei feliz porque esses dias tinha pessado e a balança marcou 85,500, fiquei mal até pensei em dessistir. Agor tenho que seguir a linha, ainda tenho a meta de dezembro estar com 80kls, estamos no começo do mês são 2kls, pra jogar fora.
Vou ficando por aqui
Um abraço, um beijo e quiejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário