17 de dezembro de 2011

Sábado

Sábado em casa com a família aguardando minha mãe chegar de BH.
Hoje fez muito calor aqui em Cabo Frio, queira ter ído á praia, mas tanta coisa pra fazer, deu defeito no automático na bomba de água e meu marido passou o dia resolvendo, aí já viu foi um dia corrido, mas nada que nos tire do sério.
A Cidade em ritímo de fim de ano, tem muita gente ainda pra chegar o que tá preocupando é o surto de meningite em dois bairros, a prefeitura liberou a vacinação para os moradores dos bairros. O que podemos fazer é orar.
Mudando de assunto essa semana procurei seguira a RA a risca, me esforçando pra continuar e não desanimar, sempre tem alguém pra dizer que você ainda ta gorda, etc e tal, isso deixa a gente muito, muito mal, mas fazer o que, as pessoas são assim crueis.
Escrevendo e emagrecendo to procurando chegar nos 80kls essa semana não pesei mas pela roupas que já estão entrando já devo estar com 80kls.
Ontem fui na loja da Colcci e comprei um chinelo lindo e uma blusa. Eu estava um tempão querendo comprar um chinelo da Colcci, aproveitei que estava com um preço em conta ( R$45,00) não consegui resisti.
A blusa que falei também amei.


 Amei meus chinelos, desculpe as Hawaianas.


 Em casa já da pra ver uma pequena diferença

Fiz para meu esposo na segunda-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário