27 de novembro de 2011

Final de semana

Oi boa tarde

Domingo em casa com a família depois de final de semana agitado, e o próximo será ainda mais, por ou conta da festa do sindicato, aniverssário e um casamento pra ir tudo no mesmo dia, vou ter que virar mil, não tenho como faltar em nenhum deles, mas vamos que vamos, o pior é manter a RA mas vou procurar me policiar.
Esse final de semana fomos ao teatro e em um casamento o casamento, ontem fomos no casamento do Fábio da Tháis, filha de um amigo do meu marido, estava tudo lindo, noiva, decoração alimentos, não levei máquina para tirar foto.
Na sexta fomos ao teatro ver a apresentação da academina de balé que minha filha faz. (ela não dançou), foi eu, minha filha e a Joanir , depois passamos subway pra lancharmos.
Esses dois dias porurei manter a RA, ontem no casamento comi um pouco além, não deixei de comer só porque estou fazendo RA, ontem era o dia livre, hoje já manerei na comida.
Semana que vem vou pesar pra ver saí dos 80, a última vez que pesei estava com 82,500.

Mudando de assunto como a ingratidão tem aumentado, a falta de amor, a inveja e tudo de mal, isto é uma prova que os fim dos tempos está bem próximo, temos que permanecer firmes e inabaláveis. A palavra de Deus disse que até os escolhidos seriam enganados e infelizmente é isso que estamos vendo. Peço a Deus que nos fortaleça para não sermos levando por nada que possamos permacer inabláveis.

Segue as fotos do final de semana.
Foto de algumas apresentações essa foi das crianças

Teatro de Cabo Frio. Início das apresentações foram dois atos.
Nós no teatro, eu Gaby e Joanir. 














 

Meu lanche depois do teatro. 
 Prontos pro casamento da Thaís

 As lembrancinhas, deliciosas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário