1 de janeiro de 2012

Feliz 2012

Graças a Deus acabou 2011, estamos em 2012 tudo novo, quero deletar o ano de 2011, foi bom e ruím , um ano de muitas decepções, tive alegria sim e também tristeza, o bom disso tudo que aprendi a conhecer o verdadeiro sentido da palavra hipogrisia. Agora é seguir em frente com o Senhor nos gaurdando orando para aqueles que nos desejam mal e viver o maior mandamento que é o amar a Deus sobre todas as coisas e o seu próximo como a ti mesmo.

Minhas expectativas para 2012 são as melhores, sei que tudo ta no controle de Deus, nada sai fora disso, por isso tenho as melhores expectativas para esse ano, coisas boas e ruíns podem acontecer, mas Deus tá conosco e somos mais que vencedores em Cristo Jesus.

Minha família de BH estão aqui em Cabo Frio e tem sido uma benção, na realidade são parentes da minha cunhada, mulher do meu irmão, eles não conheciam praia. Sábado depois da praia fizemos um culto lá em casa e a  irmã da minha cunhada, o sobrinho e sobrinha aceitaram Jesus como Senhor e Salavador, agora é continuar orando pra eles seguirem o caminho, batizar, e viver uma vida cristã, Glória a Deus pela vida deles.
Mudando de assunto; escrevendo e emagrecendo, RA ficou pra segunda dia 02/1/12  firme e forte, voltando com a minha alimentação correta a meta é perder dois a três quilos esse mês, vamos que vamos.

Não fui a prai ver os fogos, ficamos em casa, oramos e depois ceiamos, fica a saudade do meu pai, mas nós que estamos damos seguência a nossa vida e seguindo conforme Deus quer. Como dizia meu pai vou levando a vida enquanto a vida não me leva e assim vamos que vamos.

Esqueci de comentar cortei meu cabelo curtinho, depos coloco a foto.
Todo ano faço aquela lista de coisas a serem feitas durante o ano e a minha de 2012 já fiz.
Objetivos para 2012
1-Ler a bliblia toda
2-Dedicar mais a vida cristã, alcançar almas pra Jesus
3-Emagrercer (meta 60kls Julho 2012)
4-Quitar todas minhas contas
5-Arrumar meu carro
6-voltar pra natação
7-Comprar um lote
8-Pagar curso de línguas pro meus filhos
9-Uma viagem em família
10-Comprar o anel de formatura da minha filha
11- Fazer um curso de fotografia
12- Comprar uma máquina fotográfica profissional

Enquanto não tenho uma máquina profissional vou usando a minha.
Fotos do final de semana.


 Prainha Arraial do Cabo 30/12/2011



                                       Ceia do Ano Novo, simplicidade, amor e fé em Deus.





                                 Feliz ano novo um abraço pra todos meus amigos!!!!!


 Os doces da ceia feitos pela minha mãe




                                                Minha geladeira pronta pra começar a RA



                                                  Minha cozinha, pronta pra RA
                                           O primeiro café de 2012 em família


                                        Minha família que amo muitoooooooooooo!!!!!!!!!

                                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário