11 de fevereiro de 2012

Atualizando o blog

Escrevendo e emagrecendo.
To de volta, sumi por conta do tempo, algumas coisas pra fazer em casa, no trabalho e o dia passa rápido e quando vimos já é noite.

R.A seguindo a linha tem hora que da vontade de  comer alguma besteira mas tenho me controlado.
Quinta-feira foi aniversário da minha filha Gabriela ela fez 21 anos, comemoramos com os irmãos depois do culto na casa da Andreia, foi uma benção, louvor, oração e palavra.
Tirei algumas fotos do anivesário

Greve geral da polícia aqui no em Cabo frio e todo estado do Rio, ontem na cidade teve assaltos e não vi policiamento nas ruas, tem um posto policial no Centro da cidade que estava fechado.Hoje ainda não sai de casa tenho que ir ao banco mas vou esperar meu esposo pra irmos juntos. Graças a Deus não vimos nada de vandalismos, os bairros da periferia avisaram pros comerciantes fecharem seus estabelecimentos, no jacaré dizeram que iam invadir o centro e atacar lojas e ect, mas creio que é apenas boatos.
Que Deus cuide de nós e nos livre do mal. Apoio a greve e não vejo necessidade de prender quem participa da greve, acho um absurdo,arriscar a vida por nemos que R$1500,00 será que todo mundo iria trabalhar assim?

1001 coisas pra fazer, também vou fazer minha lista, logo, logo colocarei aqui.
Acho muito legal essa ideia, porque procuramos focar algo, sei que minha vida é guiada pelo Espírito Santo de Deus, mas temos que ter objetivos, não fosse assim Deus não nos daria vida, enquando vivermos temos coisas pra alcançar.

Amanhã cedo João Fernandes com a família.

 
Segue algumas fotos


 Minha filha linda e eu

Amados irmãos

 Esse salgado é de ricota com brocólis, muito gostoso, foi o que eu mais comi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário