19 de fevereiro de 2012

Feriado em casa

Oi pessoas que visitam meu blog

Tem sido muito bom blogar, porque aqui eu me desabafo, quando estou triste, alegre seja em qualquer situação que estou venho e escrevo sobre aquilo. Esses dias tenho passado por momento de muita paz comigo mesma, tenho compreendido que a vida é linda, sei que estamos vivendo tempos difíceis, que coisas ruíns podem acontecer, mas minha fé em Deus me fortalece e consigo passar por algumas situações.
 Quando tinha 29 anos conheci uma irnã em Cristo nessa época eu estudava a Bíblia com as TJs e passava por maus pedaços ela leu comigo o texto de Eclesiaste 3 que fala do tempo determinado de Deus pra tudo debaixo do céu. Desde que compreendi esse versículo eu entendi que não devemos nos desesperar por nada, o que tiver de acontecer vai acontecer independente se eu quero ou não, já está determinado no tempo de Deus. Com o passar do anos fui vivendo a minha vida conforme o tempo determinado por Deus, errei muitas vezes e continuo errando, mas hoje mais do que nunca conciente. Pois é tudo é no tempo de Deus.
As vezes queremos antecipar coisas, fazer acontecer e muitas vezes da errado, porque não aprendemos a esperar o tempo de Deus.
Aprendendo que a sinceridade não agrada as pessoas. Fico sem entender, ta tudo mudado.


Mudando de assunto Cabo Frio está lotado, gente pra todo lado, hoje cedo fui caminhar e correr na praia do Forte eu e meu marido, tava muito bom, sol, água do mar, tudo de bom, não sei se vou amanhã, meu marido tá querendo ir, mas eu to querendo dormir até mais tarde um pouco. Segunda começo tudo de novo.
Hoje no almoço comi menos, por conta de um sorvete, tomei duas vasilhas lotadassssssssss de sorvete, um calor desse não aguentei.(sem arrependimento). Na realidade me estrapolei somente no sorvete.
 Amanhã nada de besteiras

Dia 29/02 vai fazer trinta dias sem refrigerante minha meta á até 07/2012 sem tomar nada de refrigerante. Hoje a coca tava gelada consegui resisti srsrsr(difícil).

Esses dias fiquei muito emocionada, colocaram a nota de falecimento do meu pai no jornal da Policia Cívil de Minas, dizendo como foi o falecimento e etc.

Um abraço, um beijo e um queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário