24 de fevereiro de 2012

Sexta

Que dia lindo

Sol maravilhoso, céu azul, praia, Cidade esvaziando, tudo voltando ao normal.
Amanhã estamos querendo ir pra cachoeira (Sana) um lugar lindo, muito verde,ripes, artesanato local, comida deliciosa, estamos querendo sair cedo e aproveitar o dia todo.
Não gosto de marcar nada, se for da vontadade de Deus estaremos lá e vou tirar muitas fotos.

RA seguindo a linha, o peso ainda tá no mesmo, procurando me controlar comendo pouco.
O pior da RA é quando você comer alguma coisa e ai alguém fala: -Você não tá de dieta? Olha isso me dá uma coisa, ai é que eu como. Tem acontecido isso comigo direto, minha filha ela ta ajindo dessa maneira, tudo que como ela me olha e faz aquela cara , tipo você não tem jeito. Isso tem me deixado irritada e muitas vezes com peso na consciência
Esse processo de RA tem de tudo, a família te controlando,amigos, pessoas conhecidas, sempre alguém fala alguma coisa, no fundo todos querem ajudar, mas pra gente que ta dessa forma acaba atrapalhando, pior quando te fazem comparação ai é pra morrer
Depois de um tempo vivendo uma rotina de horários errados, sem tempo pra comer e etc, acabei descontrolando e chegando a 87kls, hoje estou com 79, 80kls, só vou me pesar no mês de março.
Chega de vida parada o negócio é movimentar o corpo.




 Algumas fotos do verão Praia das Conchas e Prainha


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário