21 de fevereiro de 2012

Caminhada

Escrever e emagrecer

Bom dia!!!!!!!! Dia lindo abençoado. Hoje cedo as seis da manhã eu e meu marido fomos caminhar e correr na praia, tava muitoooooooo bommmmmmmmm mesmo! Cheguei em casa super animada, já limpei casa e já, já preparar o almoço. Depois de extrapolar no final de semana já me controlei novamente e entrei no ritmo da RA. Agora a pouco o vizinho entregou um prato cheio de salgados e doces do aniversário da filha, que tentanção.
Estou aproveitando esse feriado de carnaval pra desncasar e colocar algumas coisas em ordem na casa, ontem eu dei uma geral no meu quarto e na casa. No fim da tarde fomos tomar um cafezinho na casa de uns amigos e a noite vimos um filme O Vencedor, ótimo filme.
Vamos que vamos
Segue algumas fotos.

Essas fotos foram tiradas semana passada, Praia do Forte e Bairro da Passagem.




Artista da Cidade arte na areia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário