15 de fevereiro de 2012

Ultra animada

Gente como é bom está de bem com a vida, muitas vezes ficamos chateados, tristes e tal. Mas eu tenho pensado e visto que viver é a melhor coisa que existe, que essa essência de seguir adiante e buscar algo é nato do ser humamo, e por conta do pecado, muitos de nós com essa natureza de Adão ficamos avarentos, orgulhosos, soberbos et e tal. Mas eu digo isso tudo é vaidade, porque nada vai mudar todos vamos pro mesmo lugar quando chegar a nossa hora, mas o que fazemos antes desse dia chegar é que vai fazer a grande diferença entre a salavação e destruíção. Procure semear coisas boas, seja sincero, procure sempre falar a verdade, tenha temor pela palavra de Deus, seja simples e educado, tudo vai mudar na sua vida. Há alguns anos venho procurando praticar e semear o bem e vou te dizer muita coisa boa tem me acontecido.Minha vida não é um mar de rosas, tenho problemas em casa, trabalho etc e tal, mas vou te dizer sempre tem uma solução, nada extrapola o normal. Também aprendi que o perdão modifica toda uma atmosfera, quando liberamos perdão quando  somos perdoados tudo muda.Quando você vive em sintonia com Deus tudo acontece seja bom ou ruím, digo ruím sim porque muitas vezes coisas ruíns vão acontecer, perdas, doenças etc e tal,mas faz parte da vida. Não adianta dessesperar, confia no Senhor e tudo ele fará. Trate bem quem Deus colocar na sua frente seja quem for, onde for, procure tratar bem, muitas vezes eu tento agir assim e tem dado um bom resultado, se você errou peça desculpas coloque-se na posição de humildade é difícil e muito, (eu então nem se fala era muitooooooo nervosa, brigava com minha sombra, vivia extressada, olha, só a graça) mas Jesus mudou muita coisa em mim e hoje tenho vivido experiências maravilhosas com Deus. Isso é um processo, mas pra ele acontecer eu tive que deixar Deus tomar a direção de tudo.
Vamos que vamos, Jesus está voltando, pregue a palavra e semeia coisas boas


Nenhum comentário:

Postar um comentário