26 de fevereiro de 2012

Final de semana muito bom

Olá pessoas que visitam meu blog!!!!!!! Bom dia!!!!!!!!!! Domingo maravilhoso, sol e praia.
 Agradeço a Deus por esse dia lindo, pela vida, obrigada meu Senhor!

Acabou o horário de verão, eu prefiro o horário de verão,o dia passa muito rápido pra quem trabalha é melhor ainda.

Ontem fomos a praia em Búzios fomos em João Fernandes, estava ótimaaaaa, sol, água deliciosa, tirei algumas fotos, pra mim é a melhor praia da região sem onda, sem farofa, gente educada, todo mundo na sua sem frecuras. Aqui nessa região tem cada praia pra todo tipo de pessoas, os que gostam de surfar, de mergulhar e por ai vai. Eu escolho em Cabo Frio, conchas, em Arraial, Prainha e em Búzios João Fernandes, ainda tem Saquarema, Arraruama, São Pedro, Rio das Ostras...... são muitas opções eu já conheci quase todas.Agora que voltei a blogar vou começar a colocar fotos de todas que já visitei.
Falando Sobre RA. Ontem na praia comi um sanduiche natural delicioso de atum com tomate, cenoura ralada e alface. (R$7,00), e depois comi um milho verde. Bastante água e nada de refrigerantes. Em casa um strognoff de frango, quiabo e depois de sobremesa sorvete e pavê, á noite saímos pra unamar fomos visitar uns amigos e depois passamos por São Pedro e no fim da noite comi um sanduiche um x bacom, sem refrigerante.
Ontem me deu muita vontade de tomar uma coca coca bem gelada, mas eu me controlei bebi água. Dia 29/02 vai fazer trinta dias sem refrigerantes. 
Um abraço, um beijo e um queijo.

Seja simples, cultive verdadeiros amigos e tenha o Senhor Jesus como seu guia, faça a vontade de Deus e tudo na sua vida seguirá em paz, tenha em mente que podem aparecer dificuldades, mas em Cristo somos mais que vencedores.


Fotos do fim de semana
Praia do Forte (CF)





Centro da Cidade de CF rua principal

 Barracas da feirinha de CF
 Subida da Ponte pra pegar estrada pra Búzios
 Chegando em Búzios
Praia de João Fernandes Búzios









 João Fernandes










Eu e marido





 Alto de Búzios




Nenhum comentário:

Postar um comentário