3 de fevereiro de 2012

Continuo com a RA

Escrever e emagrecer, pra perder peso.
Esta semana foi muito corrida bastante trabalho graças a Deus.
Fiquei uns dias sem net em casa, como disse anteriormente esqueci de pagar a conta( tudo resolvido). No trabalho tenho acesso a internet e etc, porém procuro não usar pra acessar o blog, gosto de ler e ver como está sem tem comentários, porém prefiro evitar atualizar o blog no horário de trabalho.
Mudando de assunto resumo da RA;
* estou caminhado três vezes na semana, na areia da praia, eu e minha filha, caminhamos um pouco e corremos Hoje  já senti com disposição pra correr mais um pouco.
* Estou conseguindo comer menos e minha alimentação está começando a melhorar.
* Não me pesei mas acho que estou com 80kls ou nenos;
O tempo vai passando a gente vai amadurecendo e vamos vendo como a vida é boa e como nós muitas vezes estragamos tudo.
Esses dias que tenho caminhado logo cedo seis da manhã, vejo um sol maravilhoso, os amimais o mar. É tudo tão lindo, tão simples e belo e se parar pra pensar, a vida é assim,simples e harmoniosa, e nós, seres humanos  não semeamos coisas boas. A palavra de Deus diz que o que o homem semear ele colherá. Se você semear coisas boas colherá coisas boas, hoje eu estou colhendo alguns frutos e esses tem sido frutos bons, as vezes vem algo pra estragar a colheita, mas nada que com oração não mude.
Minha vida depois que encontrei com o Senhor tem sido modificada em todos os sentidos e tem sido muito bom, porque tenho aprendido a descansar em Deus e esperar nele a solução das coisas.
Só tenho que agradecer a Jesus por tudo.

Um abraço, um beijo e um queijo.
Amanhã temos mais um casamento. Será do Pedro e Samira


Segue as fotos do casamento do dia 29/01 do Flávio e Mariana



 Mesa dos doces e bolo

 Delicioso, mas so consegui comer a metade.
Detalhe não estou tomando mais refrigerante
 Eu e Mariana noiva linda.
OS noivos com amigos


Mesa linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário