6 de fevereiro de 2012

Segunda-feira


Olá pessoas queridas que visitam meu blog
Obrigada por sua visita, se quizer deixe um recado.

Bom, mudando de assunto estou muito, muito animada com a reeducação, ligada na alimentação.Estou me alimentado mais de frutas e alimentos integrais. Sábado foi meu dia de estrapolar, fomos em um casamento de um rapaz ( Pedro e sua noiva e agora esposa Samira), muito fofos e educados, um casamento simples, com a cara dos noivos, pra variar tirei umas fotos, encontrei algumas pessoas conhecidas da igreja que congregava. Comi um pouco de tudo.
Foi uma noite maravilhosa no final eu e meu esposo fomos pra praia do forte namorar. 
Domingo fomos pro batismo dos nossos irmãos, (Grazi, Davi e Sr Zé) um batismo muito lindo, no final recebemos uma palavra e ceiamos, só agradecendo a Deus por tanto amor.

Amanhã caminhada na praia do forte logo cedo ás 06:15hs, esse caminhada e corrida tem me ajudado  seguir adiante, demorei pra criar coragem, orei, pedi a Deus forças pra conseguir e graças ao nosso bom pai consegui.  Deixo pra comer algo mais nos fins de semana e olhe lá.

Queria falar com vocês como estou amando a fotográfia, quando estou fotografando viajo no tempo. Sempre que posso leio algo sobre o assunto, compro revistas e etc. Breve farei um curso e quem sabe daqui um tempo monto um estúdio, mas tudo tá nas mãos do nosso Deus, se ele permitir assim seja, mas eu creio que foi o própio Deus que me deu essse dom e só agora depois de 44 anos estou começando a realizar.   Vamos que vamos enquanto o Senhor permitir estarei fotografando.
Vou ficando por aqui.
Um abraço, um beijo e um queijo.
Viva a vida com responsabilidade, coloque Deus a frente de tudo e muitassssssssssssssssss coisasssssssssss boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssssss vão acontecer. Isso é fato.

Segue as fotos do casamento do Pedro e Samira dia 04/02/2012










Fim de noite nós dois na praia do Forte

No domingo índo pro batismo
Grazi
Davi

Sr Zé

















Nenhum comentário:

Postar um comentário