29 de fevereiro de 2012

Oi pessoas que visitam meu blog, sejam muito bem vindos!. Que você possa gostar, se quizer deixe um comentário.
Quando era bem jovem nos amos 80 eu tinha um diário, hoje bem mais velha eu tenho um blog que tem sido um meio de relax, depois de um dia de trabalho, um aborrecimento, alegria tudo que acontece venho aqui e escrevo.
Escrevendo e emagrecendo, assim vou perdendo peso rsrsr.

Minha sogra já está em casa, sexta-feira se eu estiver melhor da gripe irei visitá-la. Graças a Deus tudo está dando certo, fico feliz pelo meu esposo, que se acalmou um pouco. Dois anos direto índo e vindo com ela em consultas, muitas vezes elas não ia ai perdia a consulta tinha que remarcar e era sempre esse vai e vem até que com muita oração, ação e fé ele consegui um ótimo médico que se propôs a ajudar e ontem foi feita a cirurgia. Agora tem outra etapa que está nas mãos de Deus.

RA
Mesmo gripada, cuidei  da alimentação, comi sanduíche natural, banana, suco de laranja e graviola, um pedaço de chocolate meio amargo( meu pai dizia que chocolate pra quem ta com dor de garganta disse que é bom ), chá verde, mel, pão de sal com molho e biscoito integral de castanha de cajú.
Semana que vem vou voltar a colocar fotos dos alimentos.
Terça-feira á noite tirei minhas medidas
Cintura-87
Quadril- 116
Barriga-97
Pernas -67
Braços -55

Dia 07 começa o curso de fotografia, meu Deussssssss quero fazer.

Falando em fotografia hoje eu falando com minha filha eu disse a ela depois de Deus e minha família a fotografia tomou conta de mim.
Algumas fotos do final de semana

Praia de João Fernandes em Búzios

Essa rua é no centro de Cabro frio


João Fernandes, achei essa foto a cara Búzios .
Alto de Búzios vista da Praia de João Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário