29 de fevereiro de 2012

Preocupações


Hoje um dia meio preocupante minha sogra fazendo um cirurgia retirada da mama esquerda por conta de um câncer. Ela está com essa doença há mais de 10 anos, acredidando que estava curada. Sua saúde sempre foi debilitada, presão alta, colesterol etc e ainda por cima é escrisofenica, toma remédios controlado.
Um pouco sobre minha sogra; sempre que marcavam consulta pra ela, simplismente ela não ia, falava que a irmã da igreja disse que tava curada( falta de sabedoria e uma profetada da irmã), com muito custo e muitas ídas e vindas em hospital, marca, remarca e tal, meu esposo e cunhada conseguiram e hoje ela operou. Cremos na cura, que a vontade de Deus seja feita. Eu oro pela cura do câncer e da escrisofenia, porque não dá pra escrever como ela é e aje, pra se ter uma idéia minha cunhada que mora com ela está querendo alugar uma casa por que não aguenta as crises, só muita graça. Tem uns parentes do meu esposo que proibiram a ida dela na casa deles. É muito complicado essa situação, eu não  tenho muito íntimidade, mas a respeito. Muita gente diz que ela finge ser maluca, mas seja o que for eu fico na minha, trato bem, ajudo no que posso, oro, faço minha parte.Mesmo porque ela é a mãe do meu marido e mãe é mãe, por complicada, doentes, amigas ou não devemos a vida a essas mulheres e temos que honrá-las.

Mudando de assunto, RA índo com tranquilidade e muita força de vontade, esta semana não consegui fazer a caminhada, segunda perdi a hora e hoje acordei com a garganta doendo e meio febril. Vamos ver amanhã como estarei. Mas estou me segurando na aliemntação.Meu almoço esses dias tem sido sanduiche natural e frutas, de manhã tomo me café da normal comendo apenas um pão de sal ou integral,  ás 10hs procuro comer uma fruta, lanche da tarde e da noite, muita água e chá verde á noite.
Seguindo adiante vou chegar lá
Escrevendo e emagrecendo.

Dia 07 de Março começa o curso de fotografia,estou sem dinheiro, vou ver se consigo até o dia 07 a primeira parcela duas parcelas de R$225,00. Estou triste por isso, mas não desanimada sei que na hora certa vou fazer. Tudo no tempo de Deus.

O tempo de Deus se deixarmos ser guidados por Deus nossa vida será mais tranquila e calma, conseguiremos realizar coisas e a ter paz. Passamos por dificuldades, por doenças, mortes, perdas materiais, porém o importante é ter certeza de que nossa vida está nas mãos do pai.

Do Senhor é a "terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam. Sl 24- 1


PS. Minha sogra já operou, teve que retirar toda a mama esquerda, agora é seguir em frente com o tratamento. Que o Senhor possa curá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário