10 de março de 2012

Alegria

Sábado lindooooooooooo

Bom dia pra todos, felicidade não tem hora, basta você está de bem com tudo e todos.

Hoje é dia retirar as magoas e viver bem com todos, eu já fiz isso um tempo atraz, retirei tudo que me contaminava e fazia mal, esvazei minha dispensa e joguei fora tudo que era do passado e me condicionava a  viver na mediocridade.
Tente fazer isso, você vai se surpreender com a mudança. Aconteceu comigo e vou dizer tem sido muito bom, porque aprendi muito, Como diz minha filha nada me surpreende, as pessoas mudam só Deus que não.
Vou falar uma coisa não tenho mais paciência com mesquinharia, fofoquinhas e coisinhas do tipo, andei uma época assim, envolvida com pessoas imaturas e mediocres, eu estava ficando, orgulhosa, mediocre, fofoqueira e soberba. Um dia  me desperdei pra realidade e vi o quanto estava enganada, ai comecei um processo de oração e  mudança, Deus foi me direcionando e mudando o meu pensar, agir e falar. Aos poucos as pessoas foram se revelando e eu pensei nooooooooooo!!!!!!!! Na época fiquei muito mal, chorei muito, comecei a comer como um louca, meu pai morreu, ......... tanta coisa junta. Hoje compreendo todo o processo, sei que foi Deus no controle de tudo, porque eu sempre orava pedindo pra está no caminho certo, me livrando do mal dos homens maus de tudo que não o agradava. Hoje dou graças a Deusssssssssssssssss!!!!!!!!!! E DIGO OBRIGADA JESUS!!!!!!!!!
Aprendi a duras penas o que é a amizade e o que ser amigo de verdade.
Estou escrevendo isso porque talvez alguém esteja vivendo uma situação parecida com a que vivi, sempre vamos ter problemas onde formos, mas a diferença está em com quem você se envolve e confia.
Aos 44 anos ainda estou aprendendo, não me surpreendo, tenho visto  que a vida é maravilhosa, que servir a Deus é muito simples e belo, mas infelizmente as pessoas estragam tudo.
Quem não ajunta espalha e más associações corrompem os bons costumes (fato, tá na biblía).
Então minha amiga, diga não a tudo que te contamina e te afasta do que é servir a Deus.
O que te atrapalha pra crescer, pra emagrecer, pra estudar, realizar coisas. Separe tudo que é mal, peça direção de Deus, pra não realizar coisas por emoção.
Siga em frente entregue tudo nas mãos de Deus e deixe ser guiado por Deus.
A reeducação faz parte desse processo de mudança, não estava mais suportando viver com a gordura, essa Mara que cresceu não é a Mara que Deus criou, ainda bem que despertei antes que eu pudesse ficar doente.
Vamos que vamos!
Esta semana mantive minha RA no controle, comi frutas, pão de queijo, bolo, chocolate, sucos, arroz com brocolis, macarão, feijão, carne moida, queijos, presuntos ligth, chá verde e muita água.

 
Mudando de assunto hoje tenho um aniversário pra ir da filha da Pediatra do sindicato (Dra Simone) ela se chama Beatriz lindaaaaaaaaaaa, muito linda mesmooooooooo tem um cabelo maravilhoso e é muito esperta. Sou fã da Bia, já comprei o presente um macaquinho saroel que acho a cara dela, bem
pirua srsrs e descolada. Vamos eu, maridão, filho e sobrinhos, porque festa de criança tem que ter criança. srsr
Depois coloco as fotos

 



Mudanças


                   Essa foto foi tirada mês passado na Prainha em Arraial do Cabo




Nenhum comentário:

Postar um comentário