13 de março de 2012

Terça-feira

Olá pessoas
To de volta, dois dias sem postar parece uma eternidade.

Final de semana super animado, aniversário da Bia e do irmão Milton com culto de ação de graça. Um final muito tranquilo e bom.
A festa da Bia estava linda, o tema foi pet shop, tudo rosa com marrom, lindo demais da conta!
Pra variar tirei algumas fotos.
RA procurei manter a linha, um pouco difícil.
Continuo sem tomar refrigerantes e sem comer pão de sal.
Sábado fiquei doida pra tomar uma coca bem gelada, mas consegui ressistir.

Estou sentindo meu corpo mais leve, esses dias vesti um calça 42, fiquei super feliz, devagar eu chego lá.

Amanhã vou pesar.







Festa linda, que Deus abençoe muito a vida da Beatriz


Tudo personalizado, lindo!




Almoço de domingo.

Jantar e sobremesa na casa do irmão Milton











Nenhum comentário:

Postar um comentário