26 de março de 2012

Semana abençoada

Boa noite, bom dia ou boa tarde!!!!!!!

Obrigada por sua visita no meu blog.

Escrevendo e emagrecendo.
Semana passada escrevi aqui no blog que estou conseguindo me controlar e estava hoje a tarde me descontrolei no final do dia, ai que raiva. Sábado e domingo consegui ficar certinha na RA, hoje amanheci fiz vitamina de morangos, leite desnatado, iorgute, whey e aveia integral com adoçante, comi duas torradas um copo de café com leite de cabra e adoçante,(levei um pouco pro trabalho junto como uma maça). Fiz meu lanche as dez, e no almoço tomei a vitamina com um pedaço de torta de pão de forma( pedaço bem pequeno). No fim do dia dei mole não estava com fome e fui comer pipoca, bolo e agora a pouco mandioca, sai da linha( não me controlei) Acho que vou pirar rsrsrs.
Os meses estão passando esse mês tenho que perder pelo menos um quilo.

Segue mais fotos do aniversário de quinze anos, foram mais de 200.
Meu primeiro trabalho como fotografa amadora. rsrsrs
Máquina semi profissional fuji.
Tenho que melhorar muito, fazer cursos ir devagar e na humildade, assim eu consigo realizar meu sonho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário