5 de março de 2012

Segunda-Feira

Olá semana linda pra todos, que o Senhor Jesus nos guarde e nos livre do mal. Que possamos andar segundo a sua vontade.

Começo de semana renovada, depois da virose, tudo no controle, orei, me alimentei, tomei remédio pra febre, cuidei e resultado melhorei.rsrs
Seguindo em frente com a RA minha meta é pro mês de Julho, tenho agora cinco meses pra perder 20kls, tenho que perder por mês quatro quilos, vou conseguir.
Amanhã cedo voltando com a caminha e corrida na praia do forte.
Dia 29 fez trinta dias sem tomar refrigerantes, aqui em casa procuramos fazer sucos naturais e sempre quem faz é meu marido ele faz cada suco delicioso, esses dias tomei um de abacaxi estava simplismente maravilhosoooooooo com esse calor então!.
Falando em calor a Cidade está uma maravilha, poucos turistas, praia mais vazia e tranquila, sábado pretendo pegar uma praia, hoje deve ter feito uns 40graus, muito, muito quente.

Pra mim tudo tá bom se ta calor, frio, chuva o que for tá tudo muito bom. A vida é maravilhosa, tá tudo muito bom.

Viver é aprender com os erros e acertos.
Ser guiado por Deus traz sossego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário