15 de março de 2012

Peso de hoje

Eu de novo
Boa noite
Dia de hoje muito bom, bastante trabalho, contas, homologações e o dia passou muito bem.
Trabalho em um Sindicato já vai pra 13 anos sou gerente, comecei como recpcionista, homologadora e depois gerenciamento, um serviço de muita responsabilidade mas tenho muita dedicação.
Sou grata a Deus por esse emprego.
 Gosto do que faço e procuro fazer com eficiência e honestidade.

Hoje na hora do almoço fui me pesar a balança marcou 81kls, não me preocupei porque estava com calça jeans e sandalia, mas também acho que estava com defeito porque minha altura é 1.58cm e marcou 1.59 fora que não consegui medir a presão o negócio ficava apertando meu pulso direto e nada de parar, deu até caimbra na mão de tanto que apertava.

Não me conformei com o peso e fui pra net pesquisar na hora que estava escrevendo esse post. E o que encontrei? O que eu fiz entrei no Google e coloquei quanto pesa uma calça jenas? e ai prammmmmmmmmmmmmmmmmmm um monte de coisa peso da calça jeans;.....etc ai encontrei um site que dizendo que devemos desconsiderar 2kls por conta das roupas diz que em media só a calça jeans pesa 800gramas. Fiquei muito feliz fui fazer as contas e vi que estou com 78kls rsrs. Encontrei neste site .http://www.xenicare.com.br/pc/obesidade/xenicare/web/printMatch.asp?CAN=1&MAT=balancas_pessoais&AREA=MODA_E_BELEZA .
Escrevendo e emagrecendo eu chego lá
Amanhã faz uma semana sem comer pão de sal e semana que vem vou cortar os doces mesmo nos finais de semana.
Quanto ao refrigerante não sinto falta.

Vou ficando por aqui amanhã tenho que acordar cedo pra correr e caminhar, porque esta semana ainda não fiz isso.
Tenho feito uma caminhada sempre na hora do almoço, procuro sair e dar uma volta mesmo que seja de meia hora, eu e minhas colegas Vera e Patrícia estamos nessa de andar na hora do almoço.

Que Deus nos abençoe que possamos ficar livres do mal.
Obrigda meu Senhor Jesus por tudo.


 Jantar de hoje macarrão com atum, brocolis e tabule






Minha filha linda fazendo seu lanche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário