4 de março de 2012

Domingo

Final de semana em recuperação

Estou muito feliz, hoje fui me pesar e a balança marcou 80,900kls.
Mais uma etapa vencida, escrevendo e emagrecendo eu chego lá

Graças a Deus estou melhor da virose.
A fé é a cereteza das coisas que não se pode ver, assim temos que ser, fé em algo que não vemos mas cremos que irá acontecer. Jesus nos ensinou isso disse mais que se tivermos fé do tamanho de um grão de mostarda moveríamos montanhas.Sua fé não pode ser baseada em algo palpável e sim no que não se vê.
Gosto de falar de Jesus de como é bom andar segundo sua vontade.
Servir ao Senhor é renunciar a nossa vontade.
Eu mesma tenho um monte de vontades, mas sendo guiada por Deus não posso querer só obedecer.

Estamos vivendo tempos difícies temos que viver em orações e suplicas por nossos irmãos.

Mudando de assunto aqui na cidade esta sendo realizada uma feira de livros de algumas livrarias da Cidade, fomos lá da uma olhada pra ver se tinha algo interessante.
Tinha muitos livros diversos autores e temas, eu estava a procura de algo sobre fotografia e minha filha sobre o balé ela consegui uma biografia, porém eu nada.
Aproveitei tirei uma fotos da exposição.




 Feira realizada na praça Porto Rocha









Cabo Frio noite de Sábado Praia do Forte, sossego absoluto.
Como dizem por ai eu moro onde você passa férias.



"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. O amor seja não fingido. Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem." [Romanos 12:2,9].

Nenhum comentário:

Postar um comentário