25 de março de 2012

Domingo

Bom dia!!!

Domingo em família, minha mãe aqui em casa fazendo o almoço tudo de bom. Franguinho assado com purê de batatas e arroz branco.
Sábado tava me sentindo muito mal, porque fui vestir uma calça e ela não entrou achei que ia servir e não, como dizem por ai acabou meu sábado, mas não foi motivo pra acabar o fim de semana, fiquei triste um pouco sem enteder mas tudo bem!!!!!! Eu sou culpada por estar com esse corpo, a culpa é toda minha a comida não entra na minha boca sozinha, nem o doce e o chocolate sou eu quem escolhi agora é mudar. Levantei cedo no sábado eu e minha filha fomos no mercado em vez de ir de carro fomos a pé, andamos muito, porque ele queria comprar um short pra ir em Búzios hoje  tem uma programação do faculdade que ia ser na praia (ela ta fazendo biologia e vai se formar ano que vem). Andamos mais de duas horas, valeu a pena.
A RA de ontem ficou no controle até no aniversário não comi muito.

Falando em aniversário, fomos levar o primo do meu marido nesse aniversário não conheciamos minguém, foi na igreja metodista (congregação). Sempre que vou em festas levo minha máquina pra tirar umas fotos pra ir teinando. Quase que eu não levo. Demoramos pra encontrar o lugar. Logo que cheguei vi que não tinha fotografo e que eles eram pessoas simples, perguntei se podia tirar umas fotos dizeram que sim fui lá e tirei as fotos da festa. (fiquei muito feliz ). Depois conversando com a anivesariante ela me disse que estava pensando e dizendo pra Deus que queria ter alguém pra tirar as fotos,mas não tinha problema se não conseguisse ia estar gravado na sua mente.
Deus é tremendo o Senhor me usou pra abençoar a irmã. Mas na realidade eu é quem fui abençoada. Porque  pude treinar um pouco o que amo fazer. ( " minha primeira cliente como fotografa amadora") Só agradecendo a Deus.

As fotos ficarm muito legais, claro que não chega aos pés de um profissional, mas me dediquei com muito amor, amei ter ido a esta festa e poder abençoar a irmã. Vou prepar as fotos montar e gravar no cd e enviar pra ela.










Nenhum comentário:

Postar um comentário