7 de março de 2012

Esperar

Boa noite

Quarta-feira linda né?

Meu dia foi muito tranquilo, bastante serviço, graças a Deus.
Estou cada dia aprendendo a esperar e vivendo a palavra de Deus, esperar no Senhor.
Não adianta forçar as coisas temos que esperar. Esperamos pra nascer, pra crescer, namorar, casar, trabalhar, nas filas de bancos, mercados etc tal, em tudo que fazemos temos que esperar. Eu não me importo em esperar, acabei com essa ansiedade de querer as coisas pra ontem, deixo no tempo de Deus e tudo acontece.
Eu estou esperando emagrecer, esperando tantas coisas!
Hoje fui comprar um presente pra filha de uma amiga (sábado é aniversário dela), fui em uma loja perto do meu trabalho (Primalacê) e acabei conversando com as meninas que lá trabalham estava falando da minha RA e do meu blog estava conversando com as meninas que queria muito promover um encontro ligth aqui em Cabo Frio, das pessoas que tem blogs de reeducação, mas ainda não encontrei, tem vários blogs porém com temas diferentes, mas vamos que vamos, uma hora aparece alguns.
Estou cada dia mais disposta a perder peso.
Hoje comprei um vestido novo pra ir no aniversário.
Já fez um mês sem refrigerantes.
Agora vou cortar o pão francês.
Aos poucos vou riscando os alimentos engordaites, rsrs
Continuo com a caminhada e corrida na praia do forte.
Ontem corri um pouco na areia fofa
Estou índo bem devagar, sem forçar muito. Aos poucos aumentando o rítimo.

Determinação, fé e força de vontade fazem toda diferença
 Voltando as meninas da loja uma dela me disse que a sua mãe já tentou de tudo pra emagrecer e ela me disse minha não emagrece eu falei pra ela não é assim. Ela vai emagrecer.
As pessoas não podem se conformar com a situação, gordura em excesso e magreza em excesso fazem muito mal, tem que ter um limite.
Mas não adianta ficar falando pra pessoa que da gorda que ela tem que emagrecer, quanto mais alguém diz algo a respeito mais comemos.
Temos que ter metas no emagrecimento, não tem como começar a parar de comer doce etc da noite pro dia. Estabeleça netas, tire um dia pra comer guloseimais,rsrs, leia sobre alimentação, ore e tenha muitaaaaaa força de vontade.

Escrevendo e emagrecendo eu chego lá.

Um abraço, um beijo e um queijo!


Mulheres guerreiras.

Mulheres virtuosas.

Mulheres sonhadoras

Mulheres, mulheres, mães, filhas, amigas, parabéns pra todas nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário