20 de março de 2012

Olá

Escrevendo e emagrecendo. Seguindo a linha chegando no objetivo.

Nesses meses de RA tenho aprendido que não tem como querer parar de comer de uma vez, temos que ir devagar, cada dia que eu mantenho a linha,vem uma sensação de conquista e vitória. Tenho aprendido que não adianta forçar a barra porque uma hora a gente para e voltar a comer. Nesses meses que se passaram eu fiquei assim comendo besteiras uma aqui outra ali. Devagar fui me educando e hoje já consigo determinar se vou comer ou não, antes era pegar e levar a boca um monte de coisas, (tipo uma barra de chocolate ), hoje já não faço isso.
RA não é dieta e mudança de vida, comer de tudo e pouco.
Esse final de semana não extrapolei fiz todas as refeições.
Hoje no trabalho comi umas besteiras ( três bombons de casamento que ganhamos) porém meu almoço foi bem pouco e só agora fui lanchar. Acho que cada pessoa encontra um mameira de conseguir fazer a RA, eu encontrei a minha: Café da manhã , almoço e jantar. (nos intervalos como uma fruta e tomo chá verde). Antes eu estava procurando comer de três em três horas, mas não deu certo, acabava comendo mais em um desses intervalos.Tipo; eu fazia um lanche no trabalho as quatro horas, quando era seis horas fazia outro em casa e as nove tornava comer algo, porém nesses intervalos eu não conseguia comer pouco (era pão de sal, presunto, queijo, bolos etcs). Não deu certo, ai comecei a  ler assuntos sobre  emagrecimento, visitar outros sites etc e tal e cheguei a conclusão eu tenho que comer quando estiver com fome e pouco. No mês passado eu fiz isso, foi dai que comecei a perder peso, porque eu tinha chegado nos 80kls e não saía desse peso.Cada pessoa tem um metabolismo, cada organismo responde de uma mameira eu acho que uma regra não serve para todos, cada um encontra seu metódo e vai indo.
Não adianta começar RA e ter pensamentos de um gordo.
Muitas pessoas que fazem a redução do estômago voltam a engordar, porque elas não mudaram seus pensamentos.
Ainda tem uma longa etapa faltam uns 20 quilos e tenho 5 meses pra chegar na meta, sei que vou conseguir.
Escrevendo e emagrecendo todos os dias eu perco peso.
Esta semana vou pesar.

Hoje minha mãe chega hoje de BH estou muito feliz, mãezinha por perto tudo de bom!
Esta semana tenho um aniversário de quinze anos pra ir lá em Rio das Ostras.

Mudando de assunto, falando um pouco das coisas de Deus.
Eu tenho aprendido muito nesse meio evangélico e tenho visto o quanto é bom servir a Deus, mesmo diante de adversidades,tenho vivido uma paz espiritual e um conforto do Senhor na minha vida e família.
O Senhor é bom e a sua misericordia dura para sempre.



           Mês que vem fazemos nove anos juntos três de casados no papel
                        CASADOS PARA SEMPRE
Nosso lema é sorrir e viver a vida





Nenhum comentário:

Postar um comentário