28 de março de 2012

Oi!!!!!!!
Eu de novo
Tranquilidade total, seguindo o ritmo da reeducação(RA).
To feliz porque estou conseguindo me controlar no lanche da tarde, me sentindo bem melhor (emocionalmente), a RA é assim uns dias bons outro não, faz parte do processo. Ontem no consultório do dentista conversando encontrei uma mulher que também faz RA, ela já perdeu  uns 40kls, hoje está pesando uns 110, sua meta é 60kls( muito legal ver alguém seguindo em frente) fiquei mais animada, conversarmos bastante sobre RA e preconceito ( nas academias etc e tal), ela me disse que outro dia caminhando no calçadão da Praia do Forte jogaram uma lata de refrigerantes na sua costa e na academia também ficam rindo quando ela foi fazer aula de jamp. Isso é ridículo, sem comentários.
Estou feliz com a RA e triste com situação da minha sogra (fico vendo meu marido abatido, tentando fazer o que pode), sei que tudo tá no controle de Deus, ele quem cuida de nós, temos que fazer nossa parte, ajudar, orar, jejuar, creio que o Senhor tem o melhor pra ela. Estamos orando, a situação dela é bem complicada, quando surgiu a doença não quiz tratamento, marcavam as consultas e ela não ia.Dois anos atrás ficou grave ai aceitou a fazer o tratamento. Ela é uma pessoa muito religiosa frequentadora da igreja assembléia de Deus.Uma vez conversando ela me contou  que a irmã da igreja  revelou que Deus a estava curando, como a cabecinha não é muito boa, minha sogra acreditou nessa profetada e se recusou a ir ao médico, com o passar dos anos se agravou e agora está neste estágio, só um milagre.
Fico muito preocupada com essas falsas profecias ditas por ai, muitas pessoas acreditam e acabam se prejudicando, nós cristãos temos que ter sabedoria pra orar, pra falar em nome de  Deus.


Meu Deus!!!! To numa ansiedade daquelas pra fazer o curso de fotografia quero estudar bastante, nas horas vagas tenho me dedicado a pesquisar sobre o assunto em sites, revistas. Sempre amei a fotografia, mas nunca tive condições de fazer cursos ou de comprar uma câmera profissional, depois de mais de vinte anos consegui comprar essa digital seni profissional (fuji), hoje já vejo a possibilidade de melhorar e comprar uma profissional, minha família vai me ajudar a comprar. Quero especializar nessa aréa e devagar ir realizando um trabalho aqui outro ali, fotografia é algo muito serio não é simplesmente bater fotos, vai além disso.

Hoje muitas pessoas querem ser fotógrafos e acabam deixando a qualidade de lado e partindo pro ganhar dinheiro, sendo assim desvalorizando os profissionais que investiram tempo, dinheiro em estudo e material pra realizar seu trabalho com qualidade e amor. Eu jamais quero me intitular  profissional, sou amadora e vou continuar assim, nome ou títulos não fazem de alguém um profissional. Estou dedicando duas horas no estudo sempre que posso e tirando fotos.
A fotografia faz parte da minha vida meu pai tinha um câmera analógica, eu na infância gostava de brincar de tirar fotos das pessoas e bonecas.Tenho muitas fotos dessa câmera la em casa, meu pai também gostava de fotografia.Cresci brincando com essa câmera, não sei onde ela foi parar. Fui crescendo gostando de ver fotos e os anos foram passando, minha primeira câmera foi aquela descartável, depois de muitos anos comprei uma analógica da kodak, tirei muitas fotos com essa câmera ela estragou ai comprei outra amalógica  (tenho essa até hoje), depois passei pra digital da canom e agora essa da fuji semi profisional, srsrs, que estoria rsrsr.

Escrevendo e fotografando esqueço a comida. Só penso em fotografia.
Sei que foi Deus que me deu esse dom e sei que tudo que eu fizer vou glorificar o seu nome.

Meu pai tinha uma dessa brinquei muito


 Esse modelo foi uma das primeiras que ganhei ( em uma loja de fotos )
 Esse modelo foi a primeira que câmera que comprei tirei muitas fotos com ela
 Depois que a primeira quebrou comprei essa que tenho até hoje


Tive uma dessas minha primeira digital usei muiiiiitoooo.Com o tempo ela parou de funcionar colocava as pilhas e câmera esquentava muito srsrs
 Quando estragou a outra meu irmão me deu uma desse modelo, um pouco melhor que a outra.

                   


Hoje a câmera que estou usando é esse modelo( digital fuji com 18zom) estou aprendendo com ela.




Próxima compra









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário