24 de março de 2012

Sexta-feira

Oi pessoas!

Obrigada por visitar me blog.
Escrevendo e emagrecendo.
Hoje a tarde não consegui segurar, fomos na casa de um irmão e acabei comendo um pouco mais no lanche da tarde ( sem culpa) agora é segurar a boca.
Amanhã  vai ser difícil vamos em um aniversário de quinze anos em Macaé com primo do meu marido.
É muito doido as coisas do Senhor, no ano passado no final de outubro eu falei assim: Esse ano de 2011 quase não fui a festas, ai Deus queria ir tanto em um casamento! Passou alguns dias e meu marido, chegou em casa dizendo: -A filha e Hecio vai casar ele vai passar lá no seu trabalho pra deixar o convite. Desde esse dia todo mês temos um aniversário ou um casamento pra ir, (aja roupa), amanhã mesmo serão dois, só vou poder ir em um porque, esse de quinze anos fomos convidados primeiro. Já aconteceu de ter três festas no mesmo final de semana.
A RA nestas festas tem sido uma prova daquelas.

To amando ir nessas festas porque eu sempre levo minha máquina e acabo tirando umas fotos (claro quando se é permitido), ai vou treinando um pouco.

Confesso, ano uma festa, muito bom né????? Sou bisneta de espanhol, fui criada em meio a festas a casa da minha avó era uma alegria, sempre tinha algo pra comemorar. Hoje não deixo de ir, como digo até em velório de cachorro se me chamar eu vou. srsrsr.
Jesus ia á festas e sempre dava testemunho, sigo seu exemplo, vou e procuro dar testemunho. 
O Senhor é bom o tempo todo.
Filho obediente Deus trata com carinho e amor e tudo acontece.
Obrigada Jesus.

Deus tem um cuidado muito grande com aqueles que fazem a sua vontade.
Tudo acontece no seu tempo Eclesiastes 3
Estou vivendo o tempo de alegria,mesmo com algumas frustrações principalmente a RA.
Hoje eu digo que aprendi a esperar no Senhor.

Esses dias aqui em casa estava preocupada com algumas coisas, mas em um instante o Senhor me despertou com uma palavra,; "confia no Senhor seu Deus e tudo ele fará". Logo que recebi essa palavra, minhas preocupações sumiram.
Nossa confiança tem que está em Deus seja o que for, temos que confiar em Deus.



Meu sobrinho Luiz Felipe
 Amigas do trabalho na festa da Bia
 Biel fofo

Quando quero sossego vou pra Búzios


 Cabo Frio Canal travessia pra ilha do Japonês


João Fernandes (Búzios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário