4 de janeiro de 2012

Quarta-feira seguindo em frente

Olá!

Vamos ao que interessa RA seguindo adiante, comendo menos, estou conseguindo mas o que pegando mesmo é o chocolate que sou maluca. Doce refiregentaes etc não me fazem falta só bentido chocolate rsrsr, mas vamos que vamos vou conseguir, antes sempre que almoçava tinha que comer um doce, isso já não me faz falta. Hoje sai em cima da hora pro trabalho e não deu tempo de preparar nada pra lever, ai dividi uma quentinha com a Patrícia, depois comi uma manga, no lanche da tarde provei uns pedaços de filé de peito de frango ( que ganhamos lá no trabalho de uma associado), e a gaora a pouco fiz meu lanche da tarde, mais tarde se me der fome como uma fruta(maçã).
Ontem foi aniversário do meu filho Lucas ele fez doze anos.Deste os três anos tá com a gente, ontem minha mãe fez um bolinho pra comemorar com parentes e amigos. Foi muito legal, procurei manter a RA.

Seguindo adiante com a força de Deus vou conseguir minha meta
Semana que vem vou pesar.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário