9 de janeiro de 2012

Segunda de madrugada

Oi pessoas que visitam meu blog.

Bom dia, madrugada de segunda e eu aqui atualizando o  blog, não perdi o sono, graças a Deus durmo muiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooo, mas queria escrever um pouco e aproveitei agora pra atualizar. Este final de semana uma correria, aplicando gino cupim nos móveis(achamos uma escrivaninha na rua, porém ela está cheia de cupins estamos tentando recupera-la, por conta disso não atualizei o blog). Meu irmão de BH ainda está aqui na cidade, sábado á noite,  fizemos uma seção cinema em casa, que foi muito legal, rolou, pipoca e coca-cola.
RA , procurando manter a linha, tá difícil sim, mas vou adiante.As vezes vem aquela depre, mas dou a volta e vamos que vamos.
Hoje foi o nosso sexto chá das cinco, foi uma benção, Deus tem falado aos nossos coraçãoes e tem sido muito edificante pra nós mulheres que temos aprendido no Senhor o quando somos amadas. &&&&&&&.....Meu amado, sou sua menina,meu amado.......&&&&&&&& e é assim que todas nós nos achegamos ao nosso Deus. Como a menina dos olhos do pai., nosso amado e bondoso Deus. Temos que cre na oração e continuar orando.Nossas orações são como incenso suave que chega ao nosso pai do céu. Vamos orar e nos achegarmos a Deus.
Orar sem cesar assim está escrito.
Obrigada Jesus!!!!!!!!!!!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário