23 de janeiro de 2012

Firme

Oi pessoas

Estou de volta, firme e forte na RA, determinada a seguir adiante mesmooooooooo, sem desculpas pra nada. Ontem foi o chá das mulheres e me controlei, provei o que tinha, mas deixei de lado os salgados, doces e pão de queijo.
Hoje comi biscoito de água e sal com geleia, chá verde, leite de cabra, arroz, feijão, peixe e bastante salada de legumes, melância e melão.
Tenho visitado alguns blogs de emagrecimento, porém muito pouco de pessoas que estão fazendo RA, a grande maioria estão recorrendo a cirurgia bariatríca pelo que leio muitos já tentaram  de tudo e sem resultado positivo. A reeducação é um processo lento e muitas vezes queremos que algo aconteça imediatamente, eu mesma já pensei em dessistir, porque fiquei algumas semanas sem perder uma grama seguer, somente agora que estou começando a ver algum resultado, comecei a RA em setembro de 2011 em em quatro meses perdi 7 quilos e mesmo assim aparentemente não parece.
Escrevendo e emagrecendo eu chego lá.
Dia 25/01/2012 , rola na net no face e outras redes um dia pra não ver a tv globo, será que vai funcionar?
Esses dias só coisa nojenta na tv, falsa, grávida, estupro no BBB......... tanta coisa suja junta que dava pra fazer uma lixeira.
Vou ficando por aqui, um abrço. um beijo e um queijo.
Fotos do chá das cinco


 Any, Sueli e a anfitriã da casa Andreia ( de colar )
 Várias amigas reunidas pra ouvir uma palabra de Deus



 Mesa linda preparada por nossa amiga Andreia


Esses chás tem sido uma benção pra nossas vidas, cada dia que passa estamos vendo o mover de Deus e vidas sendo abençoadas, aprendemos a simplicidade, unidade, amor e humildade.
Que o Senhor Jesus seja sempre glorificado!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário