17 de janeiro de 2012

Semana abençoada

Oi pessoas que visitam meu blog

Obrigada por passar por aqui!!!!

Semana abençoada, vivendo conforme a vontade do nosso pai do céu.

Viver segundo o coração do pai.

To muito feliz com a fotografia, tenho aprendido algumas coisas em sites, vou fazer alguns cursos e quem sabe mais tarde me profissionalizar nessa área.
Quando estou tirando fotos esqueço de tudo. Muiiiiiiiitttttttoooooooooooooo bommmmmmmmmmm!

RA no controle to procurando adaptar minha alimentação e procurando comer alimentos que aceleram o metabolismo e que são essênciais para o organismo.
Hoje tive que comprar uma lata de leite de cabra (R$27,00 muito cara),por conta da minha alergia ao leite de vaca se seus derivados, vou ficar sem eles.Tenho que cuidar dessa alergia.
Ainda não tive tempo de pesar e nem começar com a caminhada. Tá mais que passando da hora.
Dessisti do remédio é besteira, tomar remédio pra emagrecer o negócio é fechar a boca.


Praia das Dunas Cabo Frio Domingo de manhã

Leite de Cabral


Eu e meu marido na praia das conchas em Cabo Frio


Nenhum comentário:

Postar um comentário