17 de janeiro de 2012

Ola´

Dia maravilhoso tá em Cabo Frio um sol lindo, céu todo azul, deu praia. Minha família de BH vai embora amanhã cedo, aproveitaram bastante. Matamos a saudade, quarta-feira á noite fomos em Búzios passear um pouco pela rua das pedras, tirei algumas fotos depois coloco aqui.
Hoje veio aquela deprê da RA, conversei com uma amiga e ela me disse pra fazer a dieta do tipo sanguiêneo,dei uma pesquisada na net e encontrei algumas coisas bem interessantes que vou tentar adaptar no meu dia a a dia. Estou lutando e não vou parar, com fé em Deus vou conseguir.
Coisas que tenho que mudar no meu dia a dia: Horário pra dormir tenho dormido menos de 8 horas e isso faz com que o organismo não trabalhe direito. Seis refeições e atividade físíca.
Ontem eu fiz umas abdominais, alongamento e umas flecções.



Áquario em Búzios
 Minha família de Minas ainda falta muita gente

 Passeio ruas das pedras em Búzios com a família



Rua das Pedras em Búzios

 Minha sobrinha e minha filha, muito lindas, em Búzios





Nenhum comentário:

Postar um comentário